Poesia eu sou Asim sim Serei
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.
Eu não sei se um parte de mim tava adormecida e acordou, ou sera que me transformei quem sabe sempre fui assim...
Pronto ou não, ai vou eu. Estou aberto a conversas, olhares, toques e sentimentos. Não sei bem se estou pronto mais ai vou eu. Vou em pedaços, não inteiro, já me destroçaram antes, vou em partes, vou em peças mais ai vou eu. Vou sem experiência, historia ou pratica, mas vou cheio de vontade de fazer o melhor. Vou pra aprender, errar e ralar o joelho mais vou também pra superar, surpreender e encantar a plateia. Vou cru e nu pra um lugar onde todos já têm as suas armaduras, um campo de batalhas que constrói e destrói. Vou em busca de alguém que queira montar as minhas peças, tentar me fazer um inteiro e cheio de remendos. Vou para um rio de lagrimas de tristezas e felicidades, vou sem sequer saber chorar, mas ai vou eu. Vou de mãos vazias, sem nada no bolso, só trago um coração que se acha capaz de amar. Vou achando que não deveria ir, ficar em casa no sofá seria tão mais fácil, vou com um frio na barriga e sei que o tempo transforma isso em borboletas no estomago, vou com medo e com fé, não sei se vou de olhos fechados ou encaro tudo de frente. Não deixo de achar que ficar aqui seria o melhor, mais vou lá, vou pra vida, vou viver, pronto ou não, ai vou eu!
Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.
Eu não posso ficar aqui, brincando de ser Escritor, se tenho durante a semana, tanto trabalho pela frente, naquilo que me sustenta profissionalmente.
Tentação é ligar o computador e não querer saber o que um sujeito tão insignificante como eu, está escrevendo no momento da tentação.
Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?
Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.
Os melhores dias da minha vida, foram todos aqueles em que eu tomava sorvete, e mesmo ficando resfriado, adoecendo, jamais conseguia ficar triste, vez que tomar sorvete, para mim, era sempre tudo de bom, tomar sorvete era tudo, era mais que tudo.
Hoje eu tomo sorvete e sinto a mesma sensação de quando eu era criança e podia sentir seu gosto em meu paladar.
Se eu estivesse legal, não faria silêncio quando dentro de mim os ruídos são praticamente insuportáveis. É lógico que as coisas não estão como deviam estar, que eu estou precisando ficar sozinha pra poder entender de fato se eu sou quem eu sou, se eu ainda sou quem penso ser e se quero o que tanto penso querer.
Eu sei que fizemos o trato de não escondermos nossos sentimentos e eu falhei com você. Não quer dizer que eu não te ame, que eu não te queira mais. Eu te quero tanto quanto posso entender. O que eu sinto por você não mudou. Foi fácil inventar desculpas pra te evitar, quando eu deveria te dar alguma explicação, por mais simples que fosse. Eu tirei esse direito de você porque pensei que lidaria com tudo sem precisar da sua ajuda.
As palavras soam como o grito da minha alma, o que eu escrevo é o desabafo do meu coração, o que eu digo é só para boca ter uma função.
eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal, deixei para trás a felicidade, passei a conviver com a dor, a conviver com a praticidade em buscar alternativas mais fáceis, as quais não caberiam tamanho esforço. Agora me ponho a chorar, lamentando o caminho perdido, buscando um novo recomeço, para mais uma vez desistir. Já não tenho em mim todos os sonhos do mundo, tenho em mim todos os medos, o que convém é muito mais pratico aceitar o fim, e se conformar com tão pouco. Sinceramente necessito não mais rever, mas fechar os olhos e se deixar levar pelo entusiasmo do pulsar do coração, se não me levar a algum objetivo, certamente me levará ao um lugar melhor.
Enquanto eu fico aqui torcendo para que as pessoas continuem casadas, há uma leva de pessoas torcendo que haja divórcio.
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
Eu vejo tudo no espaço, as coisas tendem a mudar, eu percebo e nada falo, é claro, é quente... Quem me ouve, consente, meu silêncio é vago, mas tem pronuncia maior que meu falar.
Ela foi seu mundo... mas eu não quero ser seu mundo; eu quero apenas fazer parte dele, pois se algum dia eu não estiver mais aqui com você, eu não quero que sinta como se tivesse perdido seu mundo, mas somente um pequeno pedaço dele, dessa forma será mais fácil a dor
Você se fechou para o mundo depois dela; mas então eu apareci e derrepente sem perceber adentrei em suas barreiras, quebrei seu gelo e descobri seus segredos mais obscuros.
