Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu vivi tantas experiências, tanto de beleza quanto de dor, que cheguei a acreditar que o mundo era simples. Mas ao cruzar com você, senti o doce arrebatamento do amor e percebi que o simples pode ser surpreendentemente complexo. Me senti ingênuo por achar que amar seria fácil. No entanto, ao te amar, meus pensamentos se transformaram. Você mudou a minha percepção de tudo e me ensinou que, às vezes, vale a pena se deixar envolver pela complexidade do amor.
"Francamente, não desejo que todos gostem de mim; se isso fosse feito, eu seria o primeiro a fazer oposição a mim mesmo. Acho muito estranha e perigosa a ideia do absolutismo nas mãos dos homens. Absoluto mesmo só Deus, é Ele que é o princípio e o fim de toda a existência. Não eu."
Eu nunca quis fazer parte de um movimento baseado apenas em aplausos, só se tudo ao fim da tarde, não tivesse preço algum.
Sócrates dizia que “sei que nada sei.” Mas isso é uma fantasia. Eu sempre sei de algo para embasar minhas decisões.
"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"
Pessoas brigando pelos candidatos e eu planejando a compra de um baú de caminhão para fazer uma casa com rodas.
voce pode ate me derrotar mas eu sempre vou retornar mas forte do nunca com as rimas parecendo tiro na nuca so nao improvisao eu sei onde vc mora mas voce nao
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Eu não consigo compreender esse mundo. E eu já cansei de tentar entender. O mundo é péssimo. Mas eu vivo esperando ver algum ato de bondade de qualquer pessoa. Eu quero ver alguém se esforçando para fazer o bem assim como fazem o mal. Ou eu volto a confiar nas pessoas ou eu tenho que mudar de profissão. Isso tem me corroído, tem me feito muito mal. RK.
Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
A melodia dos fofoqueiros: Big-big bom, big-big bem, hoje eu vou cuidar, da vida de quem?....Big-big bom, big-big bem, hoje eu vou cuidar, da vida de quem?....
se for para sair dos caminhos do Senhor, é melhor que eu não houvesse ter nascido; uma vez encontrado, aceitado e amado, eu sou um homem Salvo.
Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todospensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo
É doloroso pensar isso, mas eu tenho a impressão de que nosso grupo está aos pedaços, como se tudo o que éramos estivesse, ao poucos, se tornando apenas memórias gostosas de se lembrar.
"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."
Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....
Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....
E quando diziam mal da vida, eu dizia "nós somos a vida". E quando diziam mal da realidade, eu dizia "nós somos a realidade".
