Poesia eu sou Asim sim Serei
As vezes , eu fico triste do nada mas já sei qual eo motivo pessoas não sabem oque falar só sabem magoar.
Uma coisa que eu não faço é ficar mendigando qualquer amor, se é pra ter orgulho que tenhamos orgulho.
Ser feliz é minha meta! Só por hoje! Vamos que vamos! A vida não espera ninguém... ela segue e eu definitivamente não vou mais ficar sentada à beira do caminho, pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse apenas tentado fazer o meu melhor... Eu quero fazer melhor que isso, e vou fazer; por que só eu posso mudar o meu caminho. Por mais que as pessoas me digam e me orientem, a decisão final será sempre minha! Hoje, eu olhei para dentro de mim, respirei fundo e decidi ser feliz! Decidi fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: Eu decido me dar amor, ser amor, plantar amor, e talvez, tentando ser uma pessoa diferente do que fui até agora, eu consiga, lá na frente, também colher amor... Sem expectativas, apenas fazendo a minha parte, sem esperar nada em troca, simples assim!
Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!
~Se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã.. Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você. E se eu chorar, tu promete não ficar com raiva de ninguém? É, eu acho que não. Mas e se a razão das lágrimas for você? Por favor.. Não fique com raiva. É que eu te amo demais..
Te envolver em qualquer escolha que eu faça é idiotice porque só vai piorar tudo. Desde que você apareceu na minha frente as coisas só foram de mau a pior, e infiltrar sua bagagem no peso que estou prestes a carregar é demais para mim.
Quando eu amo, eu amo! Não importa quem seja, quando for e para quem for. As palavras "EU TE AMO", não saem a toa da minha boca!
Atitudes valem mais que palavras. Um "Eu te amo", por exemplo, não irá definir o tamanho do seu amor.
E todos os dias eu falo e repito”Vou gostar menos, vou gostar menos”, ainda não sei porque continuo gostando tanto.
Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.
Todo dia eu sinto tanto, mas são poucos os dias que se fazem palavras pra tanto sentir. E silêncio é algo que não posso postar.
Enquanto você falava eu ouvia. Quando eu quis te dizer, você não tinha tempo pra me ouvir. Tinha preparado as mais belas palavras pra te dizer o quanto eu amo você. E depois, eu perdi toda a vontade de falar. E aos poucos eu deixo de sentir, e disso você não saberá. Poque eu desistir de quem nunca lutou por mim.
Há quem diga que eu me precipitei, mas só eu sei o quanto tempo eu já esperava. E simplesmente não dava mais pra ficar sem fazer nada.
Ainda que eu ficasse cego, não precisaria dos meus olhos para te enxergar, porque sua face está guardada dentro do meu coração. É por isso que quando sonho, sonho com você, porque não preciso te enxergar para te sentir. Preciso apenas fechar os olhos, porque assim eu consigo enxergar apenas você, sem que nada me atrapalhe.Não importa o que aconteça, o que entra no coração, permanecerá para sempre.
Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.
Minha história é complexa de mais para se resumir em algumas palavras, eu teria que fazer uma autobiografia.
(...)Queres que te explique, mas eu não consigo. Sei que doí, que treme, que às vezes me sinto perdida, que a minha cabeça começa a andar à roda e mundo me foge entre os dedos. São montes de emoções. As minha emoções. Já sabes como elas são. Misturam-se, baralham-se, jogam às escondidas umas com as outras e depois quando batem de frente nem sabem em que posição arrumar-se. E eu, já me conheces, não tenho mão nelas. E agora estou mais ou menos assim, a observar e a ver uma espécie de jogo entre elas. Sei bem que vão ganhar as melhores. Mas até lá tenho que olhar para elas , que as sentir. São montes de emoções. Coisas e histórias mal resolvidas. Sim, porque "coisas" não são histórias. E é isso que eu também quero separar. As coisas das histórias. E então resolver. São montes de emoções. Coisas e histórias mal resolvidas dentro de mim (...)
Mesmo sabendo que tudo pode dar errado, não sei porque, mas não consigo desistir do que eu mais quero, que é você.
Sabe, não demonstrar sentimentos não afeta a quem já é frio, afeta a quem espera ao menos um eu te amo de verdade.
