Poesia eu sou Asim sim Serei
Tô tão acostumada com a inveja das pessoas quando eu conquisto algo,que estou com receio de me alegrar com a conquista alheia e parecer invejosa.
Eu usava chapéus de pateta na escola de teatro musical. A maioria das pessoas achava que eu era um idiota. Mas se você tem um senso de humor sobre isso, ninguém pode derrubá-lo.
Eu sei lá... Que sentimento é esse, que sentimento é esse, que tende a me sufocar? As vezes eu quero chorar e não consigo, quero sorrir e não consigo, quero gritar e não consigo, quero contar para o mundo e não consigo... Não consigo, não consigo gritar, sorrir, chorar, mas consigo escrever... Escrever no intuito de que alguém possa ler, no intuito de que alguém possa me compreender, me entender, enfim, eu escrevo é pra você!
E eu nem gosto de me sentir assim... É eu não gosto, não gosto quando demostro algum e me retribuem com diferença, não gosto, não gosto... Fazer o que né :/
E as vezes eu queria ter nascido homem, para saber como é não ter mestruação. Para saber como é não ter tpm. Para saber como é se recuperar tão rápido de um relacionamento. Para saber como é ficar com varias e não levar fama. Para saber como é dizer para duzentas garotas ao mesmo tempo que as amo, e apenas amar só a minha mãe. Para poder dizer pra a pessoa que amo, que a amo demais e para os meus amigos dizer que ela é um grude, um porre e que ela não me deixa em paz, Etc. É na verdade eu não queria ser homem, prefiro continuar sendo mulher mesmo!
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.
"Um beijo pode valer mais que mil palavras, mas eu posso dizer que sua voz vale mais que mil beijos."
Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.
Eu só queria entender por que você é hoje pra mim tudo o que eu queria que fosse ontem, se pra nós dois já não há o amanhã.
Às vezes a alma da gente fica entristecida, não sei se já chorastes na praia, eu já, e vendo a onda se avolumar penso, em quantas lágrimas há que ajudaram a encher o mar?!
"O engraçado é que eu escuto todos,dou conselhos a todos e me preocupo com todos... mas na hora que eu preciso falar de mim para alguém... nem um entre os todos eu encontro."
" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.
Muitas vezes deixei de fazer coisas pra mim pra ti satisfazer, agora eu vejo que não valeu apena todo esforço que eu fiz !
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração
Faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
Eu queria poder me entender…seria bem menos complicado… cada hora eu quero uma coisa, cada minuto uma escolha, cada segundo um sentimento…
Por mais que hoje você não goste mais de mim eu sempre vou estar aqui lembrando do seu sorriso,sempre vou lembrar de o quanto ele me deixava feliz me desculpe se fiz algo idiota eu sempre estrago as coisas não queria que tivesse sido assim com você
