Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu realmente não acredito mais no ser humano,são todos tão inúteis,tão falsos e desprezíveis,eu acredito somente em mim,e Deus.Muitos cachorros valem mais do que pessoas,cansei desse mundo hostil.
Com o coração eu amo. Do meu amor surge a esperança que constitui meus sonhos, e estes formam-me por completo. Tudo está interligado. Talvez eu não seja nada mais, nada menos, do que meu coração ou do meu simples amor.
Dois. Dois seres distintos livres de ser. Livres na noite. So eu e voce. Dois seres que é corpo, alma e prazer. Dois verbos do além amar e sofrer. Somos dois no infinito universo de um. Onde o ser mais bonito reside em voce. Somos dois corpos e um coracao. Loucura e paixao. Somos amigos, amantes, eu e voce. Somos um pedaço do mundo, sou eu pra voce. Te adoro!
Família, não satisfaço suas projeções. Logo, não espere que eu cresça feliz, confiante, saudável, curioso, criativo e conectado com a vida.
Não me considero na moda, a moda um dia passa e você se tornará antiquado, eu me considero com estilo. Pois um dia eu irei ditar a moda e você usará meu estilo.
Palavras não me derrubam. Mas se for me derrubar, que derrubem hoje, para que amanhã eu não caia outra vez.
"Eu sempre fui uma sonhadora. Eu sempre tive a cabeça entre as nuvens. E agora estou descendo. Você não vai ser minha terra firme?"
Tenho saudades do que eu já fui. Falta-me, jussivamente, eu. Daí, doeu. Injustamente massivamente. Passei passivamente. Sem mim.
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
O amor que eu sinto parece mentira, é tão grande que as vezes acho que não é real. Se você estiver comigo eu passo a acreditar que ele seja verdadeiro.
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Eu simplesmente acho engraçado as pessoas dando um de "bom samaritano", com falso moralismo, me poupe! Palavras o vento leva o que faz nosso discurso são as nossas atitudes.
A última impressão que eu gostaria de causar a alguém é a da mediocridade. Pessoas mediocres me fazem bocejar
Aqui só tem o bem, mas se você me deseja o mal, eu desejo que tropeces e arranque a tampa do dedão do pé.
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Se a vida lhe satisfizesse todos os seus desejos a cada chuva , eu estaria com um belo sorriso no rosto.
"Preciso de alguém que me ame como eu preciso ser amada, e não como ele quer amar, assim, pre mim não é amor, é egoismo. E desse jeito não serve!"
Eu prefiro ser absenteísta a ser sedentário. Eu prefiro ser estigmatizado de modo errôneo, a ser estimado pelo ecômio. Eu prefiro ser antagônico a hierarquia a ser efeito sinergístico da tirania. Eu prefiro ser um jovem rebelde a um adulto submisso.
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita paz!).
Eu acredito que existam três demônios em nossas vidas: A preguiça, a ignorância e o desespero, quem os dominar, vencerá.
