Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu me vejo na minha infância como uma colmeia, aonde varias pessoas simples, insignificantes, vinham, como abelhas, trazer o mel de seu conhecimento e das reflexões sobre a vida, enriquecendo generosamente o meu espírito, cada um como podia. Muitas vezes, acontecia de esse mel ser sujo e amargo, mas todo conhecimento era, mesmo assim, um mel"!
toda vez que fixamos os nossos olhares um para o outro,eu sinto que o mundo pertence-se apenas para nós dois!
Se eu soubesse o quão difícil seria me encontrar, teria tomado mais cuidado comigo pra não me perder.
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
Por ela acreditar em mim eu também passei a acreditar e a partir disso junto a ela minha vida começou a melhorar.
Me ajude a lembrar: o que é uma pessoa “como eu”? Parece que não esqueci só de como cavalgar, mas quem eu sou.
Eu não estou te culpando. Só estou dizendo que há um tipo específico de pessoa com quem você quer estar, e talvez você seja um pouco rápida demais quando vê essa pessoa nos homens que conhece, em vez de ver o que realmente está lá.
Eu decidi isolar e esconder meus sentimentos e emoções de todos, aliás só o que tinha era tristeza!
Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.
Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.
Ela é única, tão única que é a única que eu quero amar... Mas se ela é única, o que farei se ela não me amar? A única coisa que poderei fazer é chorar, porque dói, e se dói só me resta chorar, tu és o amor da minha vida, não sei te dizer, não sei te explicar....
Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.
Eu sempre caminho para os meus céus, mas sei que no meio de todos os caminhos aleatoriamente já existem infernos, e passo por eles com minha serenidade. Cada um busca seus próprios infernos, ou não! Mude a rota de seus caminhos.
Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.
A cada ano ano que se passa, eu vou levando. Hoje com 15 anos, a Deus agradeço por manter-me forte e sempre de pé. Espero viver muitos e muitos anos para Deus sempre agradecer. 🙏
será que eu nasci pra sofrer por ele? Será que ele nunca vai me olhar do jeito que eu olho pra ele?! Chega! Ja passou da hora de eu esquecer esse amor platônico.
Eu não admito uma parede azul sem uma janela amarela e muitas flores flores vermelhas em seu peitoril! ❤
Não vou pedir perdão a você. O que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida em ódio e vingança... Nunca sonhei que pudesse te amar tanto. Você roubou o que restou do meu coração. E agora eu perdi você para sempre.
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
