Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 230229 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Hoje é o dia do meu aniversário! Parabéns! Parabéns! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitórias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim! Por isso estou feliz por mais um dia do meu aniversário! 69 anos bem vividos! Espero poder comemorar os meus 70 ao lado de todos vocês, pessoas maravilhosas que conheci aqui! Obrigada a todos por terem me recebido com tanto carinho!

E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

Um Eu demasiado poderoso é uma prisão da qual um homem deve evadir-se se deseja gozar plenamente os bens deste mundo.

Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé...fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa. (Carrie)

Não percebi a chegada do outono. Mas eu sentia que estava embarcando numa nova estação: todas as árvores que (não) plantei, de repente, estavam nuas. E eu caminhava num tapete de folhas e flores. Os caminhos também se estreitaram e tive uma sucessão de perdas, ou melhor, tive uma sucessão de trocas. E assim, como toda pessoa que tem um coração pulsando, fiquei assustada demais com as mudanças. Mas agora já consigo perceber beleza na nudez de cada uma das minhas árvores prediletas. Elas apenas estão trocando de roupa enquanto eu troco de pele, tamanha cumplicidade.

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar. Às vezes, eu não sei explicar direito o que sinto. Espero que me entenda. Quando menos se espera, uma discussão começa e logo um de nós levanta a voz. Depois, vem o arrependimento. Não sei por que o amor nos faz agir assim. Em meio a um clima ruim, o desejo aumenta. Quando acho que não vai dar mais certo, você se aproxima e me beija. Pronto, eu já esqueço a briga. Quem dera, você faz isso comigo. Tento te esquecer, mas não consigo. Me espera. Se um de nós errou, já passou, está feito. Quem dera, eu adoro tanto, tanto esse seu jeito. É que eu amo até seus defeitos!

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.

Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo ! Ficou chocado ? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe ? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.

Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não te chamo, é porque estou esperando você sentir a minha

Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.

Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativas de melhora. Mas eu quis, buaquei, insisti e não desistir, e se hoje este sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci!

Eu tenho saudade do que não vivi. Tenho saudade de lugares onde não fui e de pessoas que não conheci. Tenho saudade de uma época que não vivenciei, lembranças de um tempo que mesmo sem fazer parte do meu passado, marcou presença e deixou legado. Esse tempo, onde a palavra valia mais do que um contrato, onde a decência era reconhecida pelo olhar, onde as pessoas não tinham vergonha da honestidade, onde a justiça cega não se vendia nem esmolava, onde rir não era apenas um direito do rei...

Desculpa se você é feito só de luz e amor. Eu sinto ódio, ira e sentimentos menores. Mas não se preocupe, minha psicóloga disse que não sou perigoso e aprendi que colocar isso para fora sem prejudicar os outros é melhor do que fingir ser algo que não sou para agradar. :)

Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: Aplicarei os regimes para o bem do doente, segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Conservarei imaculada a minha vida e minha arte. Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam. Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução, sobretudo, longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados. Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.

Eu ficarei sentada enquanto assim você estiver. E se você for dormir, dormirei em frente a sua casa. E se você fo viajar para longe, eu seguirei seus passos. Até que você me diga: vá embora. Então eu irei. Mas hei de ama-lo pelo resto da minha vida!

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Hoje eu acordei com saudades de você. Talvez porque hoje seja nosso aniversário, talvez porque seja uma data especial, talvez porque eu te ame demais.

Hoje é meu aniversário. Sei que muitos não vão lembrar, mas eu não me importo. Se Deus viesse até mim hoje e me perguntasse "meu filho, pode escolher o que sua imaginação quiser, pode me pedir todo o dinheiro do mundo, pode escolher qualquer mulher, pode escolher a vida eterna, pode escolher qualquer coisa mesmo". Sabem o que eu pediria? Apenas que ele deixasse que o céu tivesse horário de visitas. Para eu poder abraçar e beijar minha mãe e minha irmã só mais uma vez e poder dizer pra ela como elas fazem falta pra mim e como eu precisava de um puxão de orelhas delas. Deus se não for pedir muito deixa eu sonhar com elas hoje? Parabéns pra mim.

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp