Poesia eu sou Asim sim Serei
Se eu ouvisse alguém falando de um bando de fanáticos que creem em um cara louco que nasceu a dois milênios e pela sua insanidade foi crucificado e morto pelas maiores autoridades da época e que o número desses loucos cresce asombrosamente com o passar dos anos. Com certeza minha capacidade de pensar exigiria uma boa explicação para essa incoerência.
Se algum dia eu for em sua casa a única coisa que não pode faltar é batatas. Eu amo comer batata, ela é vida!
Eu olhei para ela e simplesmente entendi a razão pela qual eu ainda estava viva, eu precisava conhecê-la e me sentir verdadeiramente filha de alguém.
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
Eu a amo, e não há nada no mundo que eu queira mais do que, ela ser eternamente minha, porque eu serei eternamente dela.
Tão distante, seus olhos me diziam que me amava infinito, que ela não sabia como se reaproximar. Eu podia sentir sua preocupação e seu medo, sentia sua angústia e seu receio. Quando percebi, seu silêncio estava ecoando em minha alma.
Ninguém sabe melhor da minha vida mais do que eu. Mas, se juntar as versões das pessoas queridas, teremos uma história completa.
No momento tenho um medo em meu coração💜❤, muitas decepções eu já vivi, muitas ilusões já descobrir mas e conforme elas surgem tendência é que após passarmos por elas, nos tornamos mais frios e duros, certamente pelo medo de nos machucarmos novamente, por medo de sofrermos, de chorarmos. Mas é preciso se policiar para não virarmos um cacto e sair ferindo todo mundo que tenta se aproximar. Nem todo mundo tem a intenção de nos magoar, é importante ter maturidade e sabedoria para sabermos em quem devemos confiar nossos sentimentos e intenções amorosas. Confesso que tenho medo de me tornar um cacto, oro ao Senhor para que não suceda tal coisa comigo, não quero perder meu perfume e doçura de flor ao me tornar um Cacto espinhoso, apesar que o Cacto também bota suas flores, porém, raríssimas pessoas conseguem apanhá-las sem se ferirem bruscamente, a questão é que nem toda flor de cacto vale a pena os ferimentos que sobrevem a quem tenta se aproximar. Eu não quero ser, fria e perder minha quentura, eu não quero ser bruta demais e perder minha meiguice, eu não quero ser desconfiada demais e perder minha sensibilidade, não quero perder meu romantismo, enfim eu não quero me perder. Não é preciso mudar para se adequar ao mundinho dos outros, alguém virá e te amará como és, alguém virá e me amará como sou, e por me amar me ajudará a ser melhor que eu sou, pois o amor não impõem nada, apenas deixa melhor aquilo que já era bom! Eu não quero ser um Cacto.
Infelizmente eu dormi pensando acordar desse pesadelo, mas só me fez perceber que meu pesadelo é continuar acordado.
eu não quero que você se vá. não quero que aja como se nunca tivesse morado no meu peito. não quero ser um troféu para você. eu não quero ser um nada na sua vida. eu quero que você se lembre de mim com carinho e enquanto me amar fique comigo.
Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...
Estou zangada. E não tenho certeza se há algo que eu não fizesse agora... Especialmente com um idiota como você.
O trabalho duro torna você forte. Eu trabalho muito todos os dias; é aí que eu vou buscar minha força.
Os dias iniciam trazendo a esperança de que eu saiba reconhecer o momento certo, para fazer as coisas certas.
Andam atrás de mim os ‘’ deleites’’ querendo aguçar minhas inerentes aptidões pra que eu caia no leito das ilusões as quais nos entregam as desilusões - Percebem?
Eu posso passar por hipócrita, não importa, não seria uma condição permanente, mas não passaria a omitir ou trair verdades que eu sei que são mesmo não as cumprindo, alegando outra perspectiva para agradar ou aliviar a mim mesmo; eu creio em Deus e em Sua Graça também, aconteça o que acontecer, não importa, sou um homem pecador e limitado preso nesse mundo injusto e infeliz, eu amo Deus e Ele me ama, anseio estar próximo Dele, quero Jesus e não o céu, se para eu estar junto a Ele é preciso estar no céu, ótimo; mas o meu negócio é Cristo; sempre me entenderei com Ele, tudo em minha vida é entre eu e Deus e ninguém mais!
Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. O divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto, pela rapidez e ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa.
Enquanto o mundo rabisca o céu colorido, eu vou seguindo em frente com a minha vida , plantando flor e semeando amor na esperança que dias melhores virão.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
