Poesia Esperança
Para vocês que estão precisando de esperança: Pense que esperança é uma estrela... A sua estrela... A luz das estrelas demora quase 30 anos para chegar a nós, mas quando você nasceu a estrela Esperança já estava lá, espere mais um pouco, não desista agora, em breve ela brilhará para você.
Põe tua esperança em Deus, e não haverá tempestade que desabe sobre ti, nem vento que te faça balançar, nem terra que trema aos teus pés. Teu coração será uma rocha firme e forte, pois será Morada do Senhor!
"É na solidão do meu vazio, que preencho-me de esperança, e assim a vida cria asas e viajo nas asas da felicidade."
Na madruga fria a onde a esperança se esvai, almas perdidas ainda esperam pelo amanhã caloroso que por sua vez trás esperança!
Mesmo que não dê certo alguns de nossos planos, não podemos deixar de acreditar que nossa esperança estará presente para condução de dias melhores!
Fomos enraizados em Cristo, se temos raízes temos esperança, porque Cristo está mantendo a raiz viva!
A esperança que move um povo que vive sobre a indeterminação da miséria, consubstancia-se na crença de que o amanhã chegará e trará consigo um prato de comida nobre para alimentar a sua prole.
Africanita és a certeza de uma África melhor do que ontem, e a esperança de um futuro melhor do que hoje! Viva ao dia da Criança africana
Não pare de sonhar, sonhar é ter consigo a fonte de vida, sonhar nos trás esperança de um mundo melhor.
As crianças em África são a esperança de que o amanhã e a prosperidade para este velho continente chegarão, ainda que, a vontade do oriente e do ocidente seja contrária.
O ser ambiciosamente ingênuo, permite que os outros o manipulem, na esperança de obter algum reconhecimento.
A fé surge quando não há mais esperança para algum desfecho possível. Ninguém é cético o bastante para não admitir isso.
Mesmo quando estiver desanimado, onde tudo parece dar errado não perca a esperança, isso também passa é apenas um momento de reflexão.
Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!
Sou tomado pela angústia todos os dias apesar de confiar no criador minha esperança se vai a cada segundo pensamentos do Mal me assombram o desespero toma conta da minha alma os dias se vão tão depressa e não obtenho as minhas respostas mais apesar de tudo confio em ti ó Meu Criador.
“ Nenhuma noite é mais sóbria que o temor da morte. A alegria se faz dia, com a esperança da sorte”. 🍀
Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.
Tenha a esperança de que mundo pode mudar para melhor, pois é possível nascer flores ate nos lugares mais remotos do ódio
