Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar, por que talvez amanhã, na escuridão da noite, não haverá estrelas no céu para contar.
A culturado respeito, bem como ao do consumo sustentável precisa ser implantada todos os dias na mente e no coração da sociedade.
Há preciosas lições audíveis, para as nossas vidas que só iremos aprender em sonhos. Hoje recebi a minha, enquanto dormia, ouvi sobre “verdades ditas com palavras erradas”.
Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
amo porque te amo e não me pergunte porque te amo pois a resposta que tenho para o porque que te amo é que te amo mas não sei o porque,simplesmente sei que te amo...
A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.
O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.
Estou naquela de se fazer entender antes mesmo de começar, refugiando-se no mais seguro mundo da fantasia, onde toda (aparente) incongruência é bem-vinda. Minha palavra de ordem é transcender. Ando vendo muita coisa sem concerto, vou fechar os olhos e passar batido. Não que eu seja omissa, mas estou com a natureza poetica dentro de mim. Estou sublimando minha vontade.
Não é prudente seguir o coração, pois quase sempre ele está onde não deveria estar, olhemos para o alto.
Talvez um dia eu entenda essas coisas que por mais que eu queira hoje ainda não consigo. Tempo - estou tão desgastada de esperar pelo tempo certo.
Tanto tempo distante, mas sempre tão perto em meus pensamentos, tão presente, tão vivo. As lembranças estão sempre frescas em minha memória.
Vivo tentando desfrutar do meu presente, no entanto eu queria que esse presente tivesse você dentro, mesmo que com a pior embalagem, com os piores erros.Poderíamos transforma-lo no presente mais lindo.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
As embalagens nos mercados estão cada dia mais bonitas, mais criativas, mais ecologicamente corretas. No entanto, o conteúdo cada dia menor, mais econômico, mais vazio. Isso me lembra uma coisa - PESSOAS.
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Há tempos que não vejo seu sorriso. Onde estará aquela menina que adorava sorrir. Onde a garota forte que cativou meu carinho. Sei que está por aí mas não a vejo. Lembro seu rosto, seu perfil enxuto e carismático. Me pergunto se ainda é a mesma que compartilha sua alegria entre amigos e consegue fazer feliz quem deveras triste. Sei que ando distante. As vezes desencontrado mas sei que mesmo longe sou feliz por te-lá amado. Por ter sido outrora um amigo hoje não te faço esquecer que a amizade é eterna. Sou teu amigo até morrer e depois quem sabe voltaremos a nos ver.
No momento em que você diz que aquela pessoa não te representa nada, na verdade você quer dizer que ela é tudo pra você.
Mesmo provocando júbilos,nossas preferências triviais; não serão nada diante da alegria de seguir a Cristo.
Simplicidade é viver sem "olho grande" nos verdes campos dos outros; é ter paz na consciência quando o essencial lhes basta.(26.07.18)
