Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
Amar quem ama é fácil demais. Nossa missão aqui é amar quem odeia, sorrir pra quem não sorri, jogar flores pra quem só arremessa pedras, a gente não vive apenas pra gente, quando as pessoas entenderem isso, encontrarão o sentido da vida.
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
Existem duas razões para amar as pessoas: uma, porque somos filhos de Deus; e a outra, pela compreensão, porque somos irmãos.
nunca diga que ninguém vai lhe amar, há mais de 7 bilhões de pessoa no mundo, vai ter uma que vai lhe amar de verdade.
Quanto mais você se amar, mais você irá atrair a pessoa certa pra sua vida. Mais você será feliz, mais você se sentirá realizada e plena nesse mundo.
A verdade é que você não pode amar a si mesmo a menos que tenha sido (e seja) amado. A capacidade de amar não pode ser construída isoladamente.
Eu amei e cara como isso dói eu ainda amo... mas amar se tornou uma palavra tão forte, me basear em livros e histórias fofinhas dos outros não funciona,as coisas começam a ficar estranhas, a pessoa que diz eu te amo primeiro passa a parar de te amar primeiro também, e isso dói, porque você se entrega de um forma extremamente sincera e acha que a pessoa faria o mesmo, porque são essas pessoas as mais traiçoeiras, elas são falsas... e sabe o mais dói? saber que ela não sente nada, e você ainda correr atrás, porque a pessoa disse que poderiam ser amigos
a verdade é muito simples sobre amar e amor, amar você só ama uma vez na vida, quem pensa o contrário, não amou aínda, o amor é nescessário mas não sustenta sozinho uma filosofia de vida.
"Amar e ser amado. Respeitar e ser respeitado. Essas coisas são inválidas no mundo que estamos vivenciando."
A felicidade é feita de momentos, a ninguém escolhe amar, o amor é sem malícia, quem dita é o coração, se pudermos escolher não haveria emoção, quem ditaria as regras seria ela, a razão.
Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.
As pessoas diz nós amar mais sempre estão dispostas a nós abandonar e como nos fosse nada mais que grãos de areia nós ignorar e nossa dor não enxerga e com toda coragem do mundo olhar nos nossos olhos e dizer para nós continuar como se nosso amor não fosse nada de mais coisas banais mais mesmo assim continuamos as amar pois nosso amor barreira nenhuma já mas derrubaras
Poucos vão te amar de verdade e tirar estes da sua vida é de uma estupidez tão imensa, que se torna inenarrável...
A vitória contra o pecado só acontecerá em nossas vidas, quando aprendemos a amar e perdoar ao nosso próximo, segundo a misericórdia que nos é dado por Deus mediante a sua graça.
A cautela que se tem ao amar alguém estraga a pureza do sentimento que é o amor, pois no caminho cuidadoso para o amor, um espinho pequeno parece bem maior.
Antes de amar alguém, é preciso se amar profundamente, se conhecer, se cuidar e ter em mente que você é, antes que qualquer outro ser, o grande amor da sua vida. .
Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.
Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
