Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Cerca de 131290 frases e pensamentos: Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.

Inserida por nathalialara

Amor é o que te faz amar o outro como a ti mesmo; Um pouco menos é carinho, nada é desafeto; Um pocou mais é paixão, muito mais é doença; De "tal maneira" só Deus sabe...

Inserida por mauromesquita

Não sei se é seu sorriso, sua voz ou o jeito que você olha para mim, mas alguma coisa me faz te amar do jeito que nunca amei alguém.

Inserida por Samanta-Martins

Do que adiana amar, sem estar bem consigo mesmo? Gostaria de entender perguntas que eu faço a min mesmo, mesmo sabendo as respostas ou não.

Inserida por MayraBergantin

Você pode me odiar ,mais sempre irei te amar.Poderá falar mal de mim, para todos .Não me importo.Pois o que eu sinto por você é amor, e mesmo não sendo correspondido ,o que eu sinto é suficiente para aguentar o teu não amar.

Inserida por Jhuniortreze

Sempre vou ser aquela que vai torcer pela felicidade e o melhor pra todos, porque amar o próximo é realmente isso, demonstrar quando alguém ferir seu coração que você ainda está disposto a amar, perdoar e recomeçar.

Inserida por AmandaTintino

Quando se encontra um amor, não só encontra ele, mas, a dor. Não se sente só a magia de amar, compreende a triste realidade do fim. Nada é eterno, o eterno são os momentos pelos quais se vive. Não se volta ao tempo, se aprende a viver, a seguir em frente. Lembrar faz parte, sonhar ainda que uma arte, se torna a autrora da vida. Amar, sim, ainda há tempo, quando? Só o tempo para responder, o que nem ele mesmo sabe como esquecer. Mais sempre nos deixa reviver.

Inserida por PamellaFerracini

Falamos do amor como se estivesse-mos falando de alguém, ele, o amor; ela, o amar; na verdade nós não vemos, sentimos, ele é tão presente que nos surpreende a cada dia, ele é o fogo consumidor que age junto com a ousadia !

Inserida por phabricio

"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."

Inserida por erickramos

Você é a minha pura razão de amar, a perfeição em forma de mulher, e o desejo que não quer acalmar.

Inserida por JorgeMello

Desejo assumir os risco de amar, amar sem nada negar, quero muito desejar, sem nada cobrar, somente amar.

Inserida por JorgeMello

Sou o verbo generoso que escolhe os seus, sou o perfume do amor que escolhe a quem amar. Sou o eterno leão de Judá.

Inserida por JorgeMello

É proveitoso amar ao próximo sem distinção, normal é amar, e não invejar o coração já tão atribulado de insana paixão.

Inserida por JorgeMello

Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D

Inserida por Hellenlemoos

Gostava de não ter contradições, amar-te sem exceções, mas não consigo atravessar a muralha que me deixaste construir.

Inserida por Valeria8

"Não importar se você sorrir, chorar, se divertir, amar... O que importa é ter alguém pra compartilhar.."

Inserida por ricardocbjr

A diferença entre o gostar e o amar está no prazo de validade. Aquele é sempre derrotado pelo tempo; já este nem sabe o que seja tal coisa!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se você não perdoar estará algemado ao seu ofensor; se você perdoar viverá livre para amar a todos.

Inserida por Achologia

Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.

Inserida por KarlaMoreno

Como amar a Deus se não amo ao meu próximo? Não estou eu negando pra que vim! Testemunhar o amor de Deus.

Inserida por Jefferson2011