Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
Amar e ser amado é como nascer em familia rica, é sorte. Se pode ter o paraiso de viver uma linda histroria ao lado de quem ama. Se pode viver no purgatorio das lembranças do amor que so ficou em uma pessoa. Pode se viver o inferno de ter o coração aos pedaços por amar quem te olha com ternura. Mas amar sempre sera cronico, não ha cura, não ha tempo que apague. Resta lembrar, aceitar e seguir
Amar é poder contar com a pessoa que te apoia, aquela te te ama e que te torna uma pessoa melhor e mais feliz, aquela que te faz ser alguém melhor. Você só me faz crescer a cada dia mais como pessoa, só amar não é o que sinto por você hoje em dia, mas sim uma paixão que não tem resumo em uma pequena frase.
INESQUECÍVEL é tudo o que leva o coração a amar ou a sangrar ficando impresso na memória até o tempo ou a doença chegar e apagar.
O amor é um bicho entranho né?! Por mais que você se machuque e jura que nunca vai amar novamente, você sempre acaba se entregando. Por que sempre nos rendemos? Eu acho que é o desejo e a esperança de que "dessa vez seja diferente". Mas por que nunca é diferente? Ai eu penso, será que sabemos amar? Será que sabemos o que é o amor? Pensei nisso durante o dia e deixo aqui uma ultima pergunta: "O que é amor pra você?"
Porque as vezes bate aquela vontade de chorar, de sorrir, de amar... O Modo mais facil de alcançar e conquistar tudo na vida, é a reflexão apta da vida, é bom refletir o porque que fiz isso, porque fiz aquilo, oque tenho feito para merecer isso? Na vida as coisas mais dificeis de se alcançar se tornam facil, quando se busca com vontade, com amor!
Eu penso que errar é sempre humano, que ser humano é difícil, que amar é fácil, que chorar e sorrir também é fácil, mas difícil mesmo é ser coerente com aquilo que sonhamos e queremos para a vida toda.
amar é como um sautar de um avião,um salto no vazio,esperando que alguem segure e que esta pessoa seja seu paraquedas!
Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.
Entre cada lembrança tua existe uma controverssa.Seria teu modo de agir ou teu modo de amar ? Isso se você tivesse amor !
... Queria ser teu anjo, e em um sonho te mostrar que somente eu posso te ensinar a amar. Para despertar teu desejo, morrer em teus braços e renascer no seu beijo!
A grande Diferença de amar e ser diferente e não notar o quanto o amor e de verdade sem percebe que um dia você pode voltar a ser o mesmo que a diferencia de amar.
Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!
Sempre irei te amar. Independente do seu sorriso, do seu brilho, da sua pele, do seu afeto. O que importa pra mim é o coração. O essencial da minha paixão é você. Você. Com seus defeitos, qualidades e complicações. O seu eu com o meu. Até porque como seria o mundo sem desafios. Não tem graça. Não tem mesmo. O bom é lutar por você. É conquistar você. É sentir você perto. Transpor barreiras, avançar. Porque o seu caráter não me importa. Não muito. Não agora. O que eu mais quero é você. E que o mundo se exploda.
As vezes me tranco no quarto daí passo a lembrar e chorar do quanto você fez eu te amar...e eu aqui hoje esperando você ligar...na esperança de você voltar pra um dia a gente se amar
Hoje eu descobri, que para ser feliz, é preciso, amar, e eu amo! Hoje eu descobri que pra ser feliz, é preciso ter uma família, e eu tenho! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso respeitar o próximo, e eu respeito! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso ter amigos, não muitos, porém verdadeiros, e eu tenho. Hoje eu descobri, que a felicidade mora dentro de mim, e a partir de hoje, eu posso dizer, HOJE EU TIVE UM DIA FELIZ todos os dias.
Espero que na contabilidade dos meus pecados, Deus me perdoe por tantas vezes ter me negado a amar... Talvez este tenha sido meu único e verdadeiro pecado...
Uma dor de amar, uma dor de viver, uma dor de uma partida, uma dor de ñ amar, a dor do destino. São dores que me faz ser forte para lutar, são dores que me faz ser triste, q me faz sentir vc, q me faz querer vc, q me faz sentir saudade, que me faz ter raiva e tomar caminhos certos ou errados!
Muitas vezes quero te odiar...por fazer meu coração sofrer tanto, e muitas vezes quero te amar por me fazer tão bem quando estamos juntos.
Pra falar é preciso pensar, pra ouvir é preciso entender, pra chorar é preciso sentir e para amar basta apenas sorrir e deixar o coração nos guiar.
