Poesia do Preconceito Vinicius de Morais
No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.
Que nossa meta seja, ir além, romper barreiras, ultrapassar limites, vencer o inimigo, e chegar até o fim ! #V.S
Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião do homem !
Ser bom em algo é trabalhar arduamente até que se torne um hábito, a felicidade segue esse mesmo princípio.
As pessoas podem dizer que precisamos sair de casa para poder conhecer pessoas incríveis nesse mundo, mas eu não precisei sair pra encontrar você.
Assim como a água do mar leva seu nome, que eu escrevo na areia... O tempo levará as lembranças sobre você embora...
Julgue menos, ame mais, viva mais, beije mais... E conte como foi seu dia, todo dia, porque quando seus dias se passarem, não terás outras chances...
Ensina o Piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá. Viva o SUL e Viva os GAÚCHOS!!!!!!
“Você acaba por ser intenso demais. Agarra com demasiada intensidade nas coisas e esquece que tudo é temporário. E o que parecia ser um corte no dedo, acaba se tornando um tiro no peito.”
Os planos de Deus são perfeitos, então para com seus planos tendenciosos a passar por cima da vontade de Deus !
"Nunca mude para agradar as pessoas ao seu redor. A verdadeira mudança não se dá por um sentimento interno de obrigação, mas de uma necessidade incontrolável de se tornar alguém melhor."
"Não importa o que já aconteceu, mas o que ainda podemos fazer daqui para frente é o que faz a diferença. Não podemos voltar no tempo e corrigir atitudes erradas, decisões erradas, escolhas erradas, palavras que magoaram, mas podemos a partir de hoje escrever uma nova página, um novo começo. A mudança começa no presente. Escreva seu destino sobre as cinzas do passado. Recomece."
Minha vida é um livro aberto pra quem quiser ler, eu disse (LIVRO) e não seu caderno de anotações onde escreve oque quer !
"Na vida precisamos aproveitar toda e qualquer oportunidade de expressão, principalmente se for pra expressar a vinda de Cristo"
"O passado é como a cicatriz de uma ferida que não dói mais, porém ele vai está sempre lá como uma lição para te mostrar onde você se feriu"
"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp