Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Não trate sua família como extensão do seu negócio, porque quando perceber, já vendeu para o mercado negro.
O topo não pode desfazer o que fizemos de bom ou ruim em nossa jornada. Lembre-se, ninguém permanece la para sempre.
Mesmo que após a tempestade a árvore permaneça de pé por conta das suas fortes raízes, o vento sempre arranca algumas folhas e quebra alguns galhos
Eu me adapto nem que seja na peia, mas não me conformo nem sobre qualquer tortura, ou me vendo, muito menos mudo meus valores.
Pessoas morrem vc não pode voltar no tempo então vá e a veja e diga o quanto a ama e o quanto vc sente por tela, decepcionado limpe sua consciência e hora de se despedir a vida está li dando isso aceite.
“Pessoas querem nosso bem pessoas querem nossa felicidade pessoas que estão perto de vocês sempre querem a sua melhor versão.”
“Conheci uma pessoa por obra do destino, tenho em mente todo tempo não bastava só o tempo para que pode-semos nós tornar grandes amigos, no começo foi difícil mas aí conversando tudo se resolve.”
“Pensamentos são como água ao vento se forem com um propósito maior eles poderão criar uma forma, é tomar um sentido jámais visto antes.”
Tão calma como a brisa de uma manhã, tão linda como uma flor única no jardim, Mas porém muito forte para se despedaçar ao vento, e é por isso que você sempre será há única Flôr com esse brilho intenso nesse imenso jardim.
“Uma árvore almeja água, luz e sais minerais, já eu apenas preciso de um pouco de carinho um pouco de reciprocidade acima de tudo você.”
“Eu só preciso de uma prova uma prova do que é exatamente o amor, se é um sentimento condicional ou incondicional isso fica explícito em minha existência, mas pra isso eu tenho que dar uma chance para esse sentimento tão complexo é me permitir há amar.”
“presumo que te magoei com minhas palavras e nem posso te recompensar com meus atos pois tenho de viver com receio de não magoar ninguém e além disso você namora.”
Considerando o necessário e procurando manter as conquistas, há o reconhecimento de levar a vida sem desperdícios.
Não é preciso que a máscara caia para sabermos o que há por trás. Isso já pode ter acontecido a muito tempo, e a máscara caída é somente a cereja de um bolo, que teve a mentira como ingrediente principal.
O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.
Conhecimento a chave que abre portas para novos saberes que transforma cada ser humano a sair do negrume da ignorância.
Não é só mal aquilo que sai da boca do homem, mas aquilo que entra quando está com raiva e contrariado.
O caminho encantado por flores que quando se encontra duas iguais; sem duvidas se escreve uma bela história.
Despetizar a máquina pública é como trocar as roupas de seu guarda-roupa: você tira todas as roupas de cor vermelha dos cabides e dependura outras de cores diferentes, principalmente verde, amarelo, azul e branco. Mas os cabides continuam...os mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho