Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
A casa de tolerância chamada de Estado para levar o cidadão de bem ao patíbulo no qual é sacrificado.
Então, uma leitura biométrica será feita nos cidadãos e assim todos estarão identificados de acordo com suas progressões em regimes aberto, semi aberto eou fechado. Além de registrar e cobrar o que quer que façam qualquer um em sociedade. Acabará com versões falsas e os mentirosos que usam o anonimato para prejudicar outras pessoas. O mundo é feito pelos que nele estão vivendo e fazendo por onde ele se mostrar o que e como está sendo visto e sentido. O pior dos mundos somos nós mesmos que fazemos. Welcome ao maravilhoso mundo novo.
É, de fato, somente o amor cura. Para receber um milagre é preciso amar profundamente o que se deseja alcançar.
Viva a sua trajetória de vida e deixe a estória que os outros contam, afinal, ela jamais será a sua história .
Preliminarmente, agradeçamos a Deus, Pai de todos os pais que nos permitaram cuidar e zelar dos nossos filhos.
A minha retórica de vida é lutar pelos meus objetivos e direitos, sem abrir mão da felicidade plena, total e irrestrita.
É evidente que do mundo não levamos nada, mas abrir mãos de seus direitos é partir com a faceta de idiota, portanto, lute por justiça.
A prática do perdão pode transformar relações, pois ele abre espaço para a empatia, para a comunicação honesta e para a reconciliação. No entanto, o perdão também é um caminho individual e deve ser sincero. Quando forçado ou superficial, pode gerar mais ressentimento do que alívio. Por isso, perdoar não é apenas um benefício para o outro, mas uma forma de cuidar de si mesmo, de encontrar paz interior e de seguir em frente com o coração mais leve.
Estamos num período de monções eleitorais , outrora, cabos eleitorais e candidatos após o pleito deixaram os eleitores na seca durante o mandato, agora vêm com promessas faraônicas e cordialidade.
As leis brasileiras geram polêmicas através do judiciário que liberta contraventores e criminosos que se tornam afiançáveis.
A vida é como uma roleta. Algumas disputam o jogo com a bola pousando várias vezes na seção oposta àquela em que ela foi lançada. Nascem com karma e sem sorte, vivendo eternamente o risco da roleta estar viciada ou torta.
Educação vem do berço familiar, o papel da docência é transmitir seus conhecimentos e dos discentes absorvê-los.
Desg(ra)ça humana, assim devem ser definidos algumas pessoas dissimuladas e agentes do mal para fazer o mau.
Não é possível carregar o fardo alheio permanentemente, principalmente quando há transferência de responsabilidade .
Tolice se cercar de protetores, abafando os tumultos internos, instigando assim um conflito claustrofóbico.
Aos amigos aficcionados por apostas, especialmente em período de eleições, que tal considerar mesmo remotamente que sempre "haverá um perdedor"? E que essa possibilidade é de 50% para cada um dos lados? A pior parte é que a maioria, mesmo refletindo sobre isto, já não pode voltar atrás. Lamento!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
