Poesia de Destino
Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.
Cuide bem do seu veículo: o combustível está na Palavra de Deus para quem deseja chegar ao seu destino nos Céus.
Você nunca saberá aonde o caminho te levará, até caminhar e ir descobrindo cada dia mais um pouco, mas trabalhando duro, respeitando os seus ideais, e tendo fé em deus, o caminho sempre será para um lugar maravilhoso.
Nada mais fácil que entregar as coisas "nas mãos do Senhor". Se der certo, foi o Senhor que fez. Se não der certo, "o Senhor age de formas misteriosas". Nada mais inútil e útil para quem não quer tomar as rédeas da própria vida. Acreditar que existe uma energia maior que todos nós é uma coisa e isso é bom. Colocar cada problema, cada destino nosso, é outra. Lamenta-se, pois até a Divindade, por dar nosso livre-arbítrio - creio - não era isso que esperava de certos seres humanos.
A tua graça é tudo Deus, longe das falácias e predestinações,fazer tua vontade é o grande alvo que se persegue nessa vida...
Muitas vezes na vida precisamos ser como a água. Enfrentamos muito desafios no trajeto, mas ao chegar ao destino, trouxemos vida e beleza por onde passamos.
Seremos eternos meninos diante um do outro, teremos a mesma crença no futuro e seguiremos firmes ao encontro do inusitado enquanto houver amor. Seremos donos de todas as certezas e teremos as chaves de todas as portas; venceremos dragões e desesperos, mudaremos a rota de todas as naus contrárias à nossa felicidade se estivermos juntos. Separados, somos pássaros sem asas, barcos à deriva, oceanos de incertezas a interditar os caminhos. Separados, somos frágeis cristais nas descuidadas mãos do destino.
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
Aliás, esta solidão, que realmente está bem resolvida aqui dentro, na minha alma, faz-me mais bem que muitas outras pessoas que fingem se importar comigo.
O lado escuro e triste sempre irá existir e você precisa ser forte para não deixar que ele tome conta de sua vida. Acredite só você é capaz de mudar sua vida e seu destino, apenas faça a escolha certa, inevitavelmente em suas escolhas, para seguir o certo, você sempre deixará outras coisas para trás, mas entenda que mudanças são necessárias ao longo da caminhada, o certo da vida é que tudo é incerto e a qualquer momento pode mudar, cabe a você entender, compreender e aceitar essas mudanças e adaptar-se a e elas.
"Só os fracos de espírito se entregam ao acaso, se você tiver alguma grandeza fará sempre algo para mudar seu destino."
Nada justifica uma vida de exageros. A ostentação muitas vezes demonstrada em vertentes musicais como o próprio Funk, demonstra a fragilidade da vida humana. Pessoas que muitas vezes tem como única perspectiva de vida dor e sofrimento, criam um mundo de expectativa e muitas vezes de ilusão para fugir de sua realidade. Ver pessoas que até certo ponto conseguiram alcançar suas expectativas nos faz pensar que os sonhos são possíveis e muitas vezes alcançáveis. O porém da história fica por conta daqueles que se esquecem das origens. Pois o futuro por mais incerto que seja segue para um único destino: "Debaixo da terra, somos todos a mesma coisa", ostentados em vida ou não.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
Quando fico sabendo que alguém me odeia, ainda mais injustamente, num primeiro momento me enfurece demais, afinal é muito triste saber que um semelhante teu possa lhe odiar, porém, a vida tem propiciado em mim tanta sabedoria que além de fazer eu não compartilhar o mesmo asqueroso tipo de sentimento pela pessoa, faz com que eu deixe que Deus e a vida façam a justiça. Àquela justiça onde o destino é o juiz e sentencia cada um conforme seus atos.
Algumas vezes mudanças serão necessárias, mas não por ser o melhor para você, mas simplesmente para vc poder se adaptar as adversidades em que é colocado durante sua jornada... E algumas dessas mudanças, com toda certeza, não te deixaram bem por um bom tempo, mas você faz mesmo assim, porque por pior que pareçam, você sabe que é o melhor que vc pode fazer por si agora.
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Não temos que nos desesperar por aquilo tanto sonhamos, por aquilo que queremos em todos os sentidos, materiais e sentimentais, pois tudo sempre será arranjado por este velho sábio, o tempo. É ele quem ajeita tudo obedecendo às ordens do senhor destino este desconhecido e maquiavélico reservador de surpresas!
Os atos de nossas vidas são consequências que circula o tempo e regridem com intensidades maiores na volta do que na ida. Assim como a um bumerangue lançado ao vento se assemelha o que a vida nos reversa em troca daquilo que a damos de volta. Semear não é colher quando a intenção de regar se encontra no esquecimento do descaso. Querer o bem não transmite a realidade do querer, pois de muito a terra de vaza pelas beiradas de boas intenções e poucas atitudes. Intenções se contradizem com atitudes mesclando a esperança de um ser melhor em meio aos que não são nos tornando insatisfeitos e incapazes de amar ou acreditar que um dia seremos amados, amados com a verdade e não nos despojos da mentira. Querer ser é irrelevante quando já nos tornamos o que somos, ao menos por aquele momento e para aquela pessoa.
Se não foi, era porque não ia te satisfazer. Se não aconteceu, era porque não fazia parte do seu destino.
Tudo encontra sua origem, seu sentido, seu valor, sua identidade, seu mérito, sua segurança e sua importância no relacionamento, sobretudo no relacionamento com Deus.
