Poesia de Destino
Devemos sempre correr atrás de um destino , antes que o destino nos encontre ! Afinal de contas o destino de todos são iguais ...
Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada."
O acaso ou destino tem, sim, participação na sua vida. Mas o quanto isso ocorre, é você quem decide.
O destino nos leva a conhecer pessoas ao longo de nossas vidas e a sabedoria nos ensina que isso é uma oportunidade que temos para fazer amigos.
Quando estamos sem rumo vale até pegar ônibus errado para ver se o atalho nos leva ao destino certo.
O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.
Lembre-se já passou na terra a tua alma, mas por força do destino ela se foi...E eu posso te dizer o mesmo a minha alma passou esteve comigo, mas teve que seguir a jornada dessa vida...
O destino existe. Difícil porém é encontrá-lo, pois exige vencer a vontade natural de se permanecer onde se está.
Todo sonhador é autor do seu destino, não subestime os seus sonhos é a sua criança interior gritando o que deve fazer.Liberte-a.
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
O destino pode fazer a distância geográfica ser apenas um aperitivo para as lembranças e gargalhadas ao encontro, amigo é irmão, conselheiro, é aquele que rir e chora com suas vitórias e derrotas. Ser amigo é entregar-se e nunca um status.
" Minha felicidade será também a sua quando o destino fizer os nossos olhos se cruzarem e transformarem nossas almas em apenas uma "
Há muitos caminhos na vida. Alguns os vêem como destino outros como sorte, karma... Em suma, é como tentar ver o topo de uma montanha que está escondido pelas nuvens, aqueles que observam as nuvens interpretam sua forma de muitas maneiras. Porém a forma é vazia e o vazio é a forma.
A cada passo que damos, estamos cada vez mais próximos do nosso destino. Nesse caminho tudo que anseiamos é a paz, a natureza e suas virtudes.
A parte mais engraçada do nosso destino são quantas estrelas do céu que acreditamos que direcionam nossos caminhos rumo ao luminoso sucesso. As estrelas que mais brilham no céu, na sua grande maioria, estão mortas fisicamente, explodiram, vemos suas luzes passadas, mas não existem mais.
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto
Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.
O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!
Sempre culpamos a vida é o coitado do destino pelos nossos erros, quando os verdadeiros réus nesse julgamento somos nós e nossas escolhas. Então, voto pela absolvição da vida e do destino, que por certo só faz cumprir o que lhe foi traçado. No mais, arquiva o resto como experiência.
Ainda está vivo? Bom, ainda há o que fazer ainda, não atingiu o objetivo pleno que o destino reservou para você, se prepare, pois ainda há uma jornada pela frente
