Poesia de Destino

Cerca de 8175 poesia de Destino

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva. Procuramos tanto por ela, que não vemos o quanto somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Queremos tanto das pessoas que não paramos pra ver o que ela nos pode oferecer. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. Portanto, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

"Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de pai."

Destino ou probabilidade, hora certa. Sucesso, fracasso. Oportunidade?. Uma longa jornada. Becos sem saída, várias estradas, conexões, obstruções. Emoções. Somos levados? Existe uma razão para os acontecimentos? Os pássaros voam ou são levados pelo vento. Os peixes nadam ou são levados pela água. Acaso ou coincidência. Divino ou verdade.

Talvez seja difícil acreditar que tudo dará certo um dia. Pois, a situação mudará. No destino algumas etapas se encerarão dando inicio a outras melhoras... O progresso que invadirá a existência. A FÉ que nunca se pode perder.

Aproveite cada dia da sua vida! Seja feliz o maior tempo possível. O destino se encarrega da parte triste.

Somos todos donos do nosso destino, escolhendo, a cada momento, uma das infinitas possibilidades que o universo nos oferece para realização de nossas vidas.

A vida é como uma estrada desconhecida em que a gente viaja sem destino certo, sujeito a acidentes, sem saber onde e quando essa viagem termina!

As vezes ligamos o piloto automático e deixamos o destino ditar as regras, mas a realidade é que nós nos acomodamos a situação, tornando-a pertinente e recorrente de forma que a zona de conforto ofusque nossos sonhos, não deixa esse nevoeiro ditar as regras, tomar as rédias do destino é para poucos, faça parte dessa seleção, dite e trace seu destino, lembre-se sonhe, acredite e conquiste…

Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !

"Você não pode alterar o destino. Você não tem como controlar isso. Você só pode controlar suas escolhas."

O destino é feito de escolhas. Algumas boas, outras nem tanto. Mas você tem que fazê-las. Portanto, quem faz seu destino é você.

Levados pelo destino, deixamos nos conhecer. Movidos pela paixão, permitimos nos tocar. Achamos pouco, nos tornamos um amor... (*)

Naquela noite o destino sorriu pra mim. Quando o vi na minha frente, logo percebi o quanto fui feita pra ele. Com uma trilha sonora no ar e seu jeito de me olhar, doce e meigo e ao mesmo tempo másculo, logo me disse o que eu precisava saber. Que eu também fui feita pra ele. Por segundos pensei ser apenas coisa de momento, mas com o tempo fui percebendo que se tratava de um sentimento sincero. Um sentimento que te faz cometer erros imperdoáveis que são cometidos sem explicação, só pelo simples medo de perder. E eu fui levando, mesmo caindo em todos os obstáculos, pois só eu sabia o quanto valia a pena se ferir por aquele sentimento. Amei-o, amo-o, o perdi, e hoje me sinto como se estivesse cantando uma música sem letra, pois nada faz sentido sem ele. Ele foi, é e sempre será a canção com o poder de fazer-me sentir a melhor sensação.

O risco é grande, e o destino depende somente das suas escolhas. E nas escolhas que a vida oferece, decidi semear flores e o resultado, colher amores...

Pare de viver de passado, esqueça o futuro. Foque no presente, e viva. Deixe que o destino reserve o que há de melhor pra você.

Encontrará respostas do seu futuro, olhando para o passado, mudarás seu destino agindo no teu presente.

Não existe destino, o que existe é que você habituou a ouvir isto, mas você é único e responsavel ator para construir sua propria jornada...

PENSAMENTO DO DIA: O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica. E não esqueçam o carácter de um homem é determinado pelas suas atitudes!...

Mas se na vida há que se entender que não é o destino, mas a jornada, eu posso dizer que sem dúvidas a jornada foi incrível. E eu chorei, sorri, me indignei, bradei. Eu vivi. Repleta de desabores, rumores, temores, humores, vivi.

Seu destino está em suas mãos. Cuide bem dele, ele que vai te trazer as melhores e piores coisas da vida. Saiba lidar com tudo o que ele te oferecer, e tire proveito tanto das coisas boas quanto as ruins. Elas farão você se tornar talvez não uma pessoa melhor, mas madura e consciente.