Poesia de Destino
E quem sabe eu jogue meu destino no ventilador, e não importa o lugar para qual eu for.
Que longe o bastante seja, pra eu esquecer tudo aquilo que me falta.
E aonde quer que eu esteja, que eu encontre caminhos de novos sentimentos, de intensos momentos.
E quando tudo acabar que seja com um céu azul, com um sol se pondo em uma fria tarde de inverno.
Oi!
+*_/\_
.*. >,”< * + * . +
*´¨) “O destino de sua vida é você!
¸.*´ A vida da gente não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos olhando para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)Bom fim de semana!
Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Alusão
O destino travesso me pregou uma peça,
Acreditei no amor e vice-versa.
Fez-me instrumento de grande armação,
Flechou o meu e o seu coração.
Pensei que viveria intensamente,
Que seria um amor decente.
Notei que não era perfeito,
Chorei! Meu mundo estava desfeito.
A escuridão me cobriu como a noite perversa,
Chorei em meio a ultima conversa.
Despedi-me da grande ilusão,
Segui meu caminho trilhado de dor, ex-amor, e desilusão.
O som que ele toca me toca na alma
Espelho da lua, toca da lula
Destino imprevisto da foca
Maria da toca nas marolas das Campanhas...
Veleiros nativos escoltados por golfinhos
e a velha rendeira a beira mar
em sua banqueta ponteando o tempo...
Serás Pó
A vida vai passado toda sem graça
E o destino, escondido, me ceifa o futuro
E todo este caos é por tua desgraça
De não manter as suas palavras
Tudo mudou! E eu, procuro me adaptar
E com este ódio nas minhas veias, te amaldiçoar
- Maldita seja a Terra por tua causa!
- Maldita seja a terra que te pousa!
Do pó tu vieste e ao pó voltaras
E teu corpo repousara nas escuras
Retirando-me todas as amarguras
E só assim serei livre
Para poder amar
Sem mais me alarmar
Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...
Destino
saí daqui ainda menino
com um espírito aventureiro
tracei todo o meu destino
São paulo e Rio de Janeiro
das terras de Virgulino
de sangue bem Nordestino
de sonho bem Brasileiro.
Pesamentos abstratos,o destino chega em segundos nesses dias vagos e tempestuosos.
Os seres caminham no tempo sem exergar a pressa do universo,acelerados humanos na busca pelo infinito de suas almas.Meus olhos estáticos, nos dias indecisos que chegam e se vão.
Explosões de sentimentos em um unico coração,
intensidade plena que leva a questionar o amor dos homens,o amor que sempre foi prioridade.
Existe algo maior,seres melhores,intensidades intensas!
A certeza de incertezas leva-me a observar o tempo na sua acelerada rota do infinito,chegaremos?
Somente com o maior e mais verdadeiro sentimento que herdamos do criador,A Evolução de Amor!
Estou observando o tempo enquanto ando na estrada da vida, sem destino sem meta sem nada.
Cansei de chorar e esconder as lagrima para não demonstrar fraqueza. Cansei de olhar o mundo e não vê solução. Cansei de olhar guerras em nome da paz, e cansei de vê fome e miséria destruindo a nação.
O DESTINO NOS ESCONDE COISAS..
QUE NEM O PASSADO E NEM O PRESENTE PODE EXPLICAR ...
SO O FUTURO....
DIZER NUNCA PODE SER FATAL...
POR QUE SÓ AO PASSAR DA LUA PELO SOL PODE EXPLICAR...
NINGUÉM É PERFEITO NIGUÉM SERÁ PERFEITO
POIS OS ERROS VEM...
E AS CONSEGUENCIAS TAMBÉM ....
O PERFEITO SÓ EXISTE COMO PALaVRA DITA...
E NÃO FATO JÁ VISTO...
O destino é a desculpa que inventamos para o sucesso fácil ou para as nossas impotências. O fracasso, a incompetência, as impossibilidades, a covardia ou o medo não são destino nem sina: são realidades que nós mesmo criamos ou circunstâncias naturais da vida. Destino não se traça na maternidade; destino se constrói com as próprias mãos quando se acredita que, sim, nós podemos; sim, haveremos de lutar por nossos sonhos.
Todos os dias, ao acordar, devemos sempre dizer: "Mais um dia para eu construir o meu destino!".
As coisas acontecem de repente, o destino nos liga a um ato de incerteza e não conseguimos explicar o que nos rodeia.
Mas o que seria do mundo se não existem perguntas ?
Podemos ter muitas duvidas, Porém, nossos momentos felizes nos fazem esquece-las e viver intensamente...
Amanhã é um novo dia, entrentanto, o hoje não acabou. Viver apenas não tem graça, ser feliz feliz e sorrir isso sim que é viver.
Você pode até escrever um linda historia mas, só o destino poderá escrever com toda certeza o seu final...
A vida nem sempre caminha como agente quer por isso de nada adianta comemorar antes que o destino escolha os verdadeiros caminhos...
Um destino guiado por Deus será de vitórias...
Eu Me Lembro de Tudo,Eu Sei Porque Eu Te Perdi
Eu Tô Saindo Pra Te Procurar
Destino ou Sina,Mais Uma Vez Estou Aqui
Você Pergunta Como é Que Tá
Se Você Quer Sabeu Eu Vou Contar
Se quer a verdade ainda tô sofrendo.
Com aquela ferida que você deixou.
Tô pela metade, coração doendo.
E o tempo não ta melhorando essa dor.
Porque eu faço o meu destino.
mediante algumas atitudes anteriores não podemos muda-lo. Mas podemos mudar de atitude e isso faz toda diferença.
Cruzaria eu meu destino incerto com o amor? Porque o mereceria? Creio eu que é algo belo, uns amantes, fogo ardente, são beijos inesquecíveis, o encaixe perfeito de um abraço simétrico, cheiros que possam duzentos anos passar, que nunca serão esquecidos. Porque alguém como eu então mereceria essa dádiva? Desde sempre fui fria, sórdida, gelada, calculista e outros tantos adjetivos assim,
porém sempre soube disso. Então diga – me você com sua esperteza moço, porque algo assim, porque um “monstrinho” teria a honra de sentir algo tão belo, que deve ser dado e é somente merecido, por jovens valentes, por amantes que não sentem medo de sentir, de amar, de querer, de chorar, de se entregar, esses sim, merecem todo o amor do mundo, pessoas como eu, devem apenas aceitar seu destino
gélido, seu apartamento vazio, sua cama de solteiro.
Caminhos do destino
As vezes na vida tomamos atitudes, que nos deixa sem escolhas
e agimos certo sem querer , mas magoamos pessoas que amamos
por não podermos controlar nossos corações,
eu era um garoto normal, pra mim o Amor era tudo
e realmente ele é embora eu não sabia o que era amor
sinto falta daquele tempo em que não sabia o que era amar,
hoje eu sei e vejo o quanto nos faz feliz, mas também o quanto nos machuca, na vida podemos controlar tudo,
uma cidade, uma casa, uma vida, uma pessoa,
mas o que ninguém descobriu até hoje é como mandar no coração,eu nunca quis fazer alguém chorar, também não pretendia nunca sofrer por alguém que nunca me valorizou
o tempo vai e vem, vemos o futuro repetir o passado,
mas talvez se houvesse amor na mesma quantidade que há odio talvez a dor não seria tanto e o mundo poderia ser salvo,por mais que a pessoa sofra diga a verdade é melhor do que dizer te amo sem amar.
Isso pode ser um pesadelo sem fim,uma morte dolorosa
que vai nos destruindo aos poucos..
Não desperte o coração de alguém sem a intenção de cuidar, pois o coração continua a bater mais a dor fica em nossas almas..
