Poesia de Trabalho e Familia

Cerca de 114914 frases e pensamentos: Poesia de Trabalho e Familia

Sorrisos, família, alegrias, vaidades, colegas e até mesmo amizades...Dizer o quê do tempo, se vai sempre passar arrastando tudo com ele... Concorde ou não, seremos levados... E o que fica? Passado! Que nossos bons momentos possam ser eternizados, pois apenas com o HOJE somos presenteados...

Inserida por caiobetuel

A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!

Inserida por LooveLeeh

A família ainda é hoje a base de tudo, de uma formação sólida do nosso caráter, dos nossos princípios e nossos valores. Viver em família é compreender, amar, perdoar, consolar, aprender com os conflitos, viver a ternura e educar.

Inserida por RoseBona

Sim, há aqueles dias “pintados à mão” e decorados com muita autoestima, sorrisos em família, afagos e brincadeiras com o bichinho de quatro patas. Você irá escolher o tom, o sobre tom, pincelar, costurar, moldar, bordar, colar, riscar (arriscar)… Pra desenhar com pincel, lápis de cor, giz de cera, tinta! Ah, quantas opções em nossos corações! Não importa a maneira, mas que seja doce e verdadeira. E que assim você se mexa, cresça, apareça e exerça a sua vida com autenticidade, personalidade, intensidade e muita humildade. Que você aprenda, mas também ensine, que surpreenda, mas também motive. Que compartilhe, auxilie, perdoe e transborde sabedoria de sentimentos bons! Que você seja luz intensa que reluz e brilha, que traga o sol pra fazer morada e deixar a vida ensolarada… Pra clarear, pra iluminar, pra vingar toda vida (preciosa) que (ainda) existe no planeta! Pra que você plante, arborize, recicle e não desperdice! Respeite e proteja os animais e a natureza! Não queira competir com a maldade (ela já tem adeptos demais). Que tal ser bondade? Então, só não se acomode na vida… e sim, incomode, faça a diferença! Espalhe a esperança. Vá adiante, inspire ar puro no peito, para os problemas: dá-se um jeito. O importante é que seja verdadeiro, não perfeito! Ande com os pés no chão, na terra molhada, tome banho de chuva, dê bastante risada, isto acalma os ânimos e deixa a alma lavada! Seja flor em meio à dor, seja a mudança necessária, comece por você! Acredite que vale muito à pena sonhar, tentar, prosseguir, seguir, (re) começar, confiar em Deus, alimentar a fé, a alegria, promover o bem e a harmonia. Enfim… exaustivamente aposte e confie em você, do amanhecer até o anoitecer, pois a vida é dom de Deus pra celebrar e agradecer.

Inserida por BiaSMariah

Família, a maior benção que uma pessoa pode ter. Para alguns vem fácil para outros quase impossível.

Inserida por Dicinho

É possível estar em meia a uma multidão de pessoas, família, amigos..., e ainda assim se sentir só.

Inserida por EnnyRuy

A melhor forma para ter uma comunicação saudável em família, quando se desliga a televisão, celular.

Inserida por Stamer

A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!

Inserida por Stamer

O que destrói a família não é o que bate à porta de diversas formas, mas a falta de amor entre seus membros.

Inserida por AndreRodini

"Quando você finalmente encontrar o seu grande amor e tiver construído uma família linda, irá perceber o quanto valeu a pena todas as desilusões sofridas na adolescência. Aquelas pessoas que você acreditava amar e que na verdade não passaram de paixões temporárias. Irá perceber o quanto valeu a pena essa longa espera para ser feliz."

Inserida por thyagopsicologo

O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.

Inserida por MariaAlmeida

Hoje em dia é assim, colega é do portão pra fora. Família é pai, mãe, e olhe lá. Seus objetivos por mais simples que sejam, só devem ser compartilhados com Deus. Você pode não ter nada, mas sempre será alvo de inveja. O olho grande tá aí, um querendo engolir o outro e os que sobram são poucos, porém puros e verdadeiros!

Inserida por danielleolivercampos

Que Deus guarde seus guerreiros e os traga a salvo de volta para a família, e acima de tudo será sempre o seu herói !

Inserida por mestrearievlis

Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss

Inserida por Jmpessanha

Muitos falam de solidão, querem voltar aos braços dos pais. Mas quem nunca teve uma família sabe que não se morre de solidão, o certo é preencher com coisas que você gosta, o passado não volta, as pessoas não voltam, os sentimentos não voltam, o que existe é apenas aquilo que somos, e isso é que vamos levar sempre conosco, nos mesmos.

Inserida por olivertrovao

Eu não nasci para casar e morrer, nasci e vivo para sonhar e realizar, para construir uma família e morrer para viver; sempre que for necessário.

Inserida por alanmaiccon

" Toda família tem um tolo, cretino, ou arrogante. Se não tem, não é uma família normal."

Inserida por EdielRibeiro

Ele não conheceu a universidade, tampouco tinha sangue azul. Descendia de uma família humilde: produtor de girassóis. O legado que recebeu dos pais? Uma educação de lorde.

Inserida por ednafrigato

"Minha família não me ensinou a ganhar dinheiro, eles me ensinaram a ter caráter. Que em minha opinião, é o maior valor que um homem pode possuir."

Inserida por MatheusGonzalez

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada etc. Mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

Inserida por Lucianoceobrunni74