Poesia de Professor X Aluno

Cerca de 103230 frases e pensamentos: Poesia de Professor X Aluno

Tem homens para todo tipo de mulher, mas tem poucos homens que merecem um tipo de mulher que contempla 100, dentro dela... a mulher que sabe ser a cada momento um tipo, mas que em nenhum momento perde o seu conteúdo de valores e princípios. A estética exterior de uma imagem podem dar muitos conflitos do que a pessoa é realmente, porque "nem tudo que parece ser é aquilo que parece ser...." Vivo os meus momentos a cada momento. Sei eliminar as pessoas nocivas do meu caminho, porque sou segura de mim, do que quero e não tenho medo de dizer SIM OU NÃO...

As três fases da sabedoria: a ignorância (falta de conhecimento), confusão mental (ato de confundir a informação) e a aprendizagem, (informações adquiridas através do conhecimento.

Sintomas,percepção e imaginação - tudo isto perto do que está para vir é pequeno demais. Estamos atravessando o "Choque do Futuro" e diria o "Choque do Agora, do Já". O que escreveu Alvin Toffler, há mais de 40 anos, está no turbilhão de agora, de hoje!

Nem sempre vemos luz no horizonte. Às vezes as dificuldades são tantas que tudo nos parece um caminho sem saída. É fácil cairmos em desânimo exagerado quando não encontramos uma rápida solução para nossos problemas, mas você não pode desistir

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.

Exibicionismo e simplicidade. Duas coisas que nunca andarão juntas, jamais chegarão perto uma da outra.

Na fumaça de um cigarro morre muitos sonhos e desilusões, mas em um copo de whisky nasce todas a ferramentas de tortura para derrubar um homem.

Quando encontrares um verdadeiro amigo, você está unido a ele pelo tempo e pelo espaço, por 500 anos.

O estar ou não estar é relativo, porque a vida é feita de perspectivas. Então lembre que o amanhã é uma incógnita onde existe uma maior possibilidade de você não ser você."

Inserida por tullaguegue

Fiz oque fiz sabendo quais seriam as consequências, e hoje durmo sabendo que me arrependeria se não estivesse feito, e estou bem por ter feito, estaria mal se não estivesse feito, me arrependo por não ter feito mais, se te confundi com isso apenas estou fazendo o mesmo que você faz com minhas faculdades mentais.

Inserida por AloneLost

Minha boca te deseja, meus pensamentos me iludem, meu coração me confundi, e você ajuda a confundir mais ainda, cá entre nós, você me enlouquece.

Inserida por AloneLost

Se fosse tão simples esquecer alguém, seria tão bom, pois do nada toca aquela música dai você lembra, sai subitamente sem querer o nome desse alguém, fulano vem do inferno e te fala desse alguém, meu amigo esquecer o tal desse alguém é difícil.

Inserida por AloneLost

Talvez seja tudo passageiro mesmo, talvez tu seja apenas mais uma cicatriz, queria voltar no tempo do qual nem sabia da sua existência, mais vejo que talvez não conheceria a loucura de amar, e como essa loucura nos ensina, maldito ensinamento, porém necessário.

Inserida por AloneLost

Tentei, mas acho melhor deixar ir, pois segurar a corda com força pode deixar calos, cortes, irá sangrar, então acho melhor soltar, deixar você ir, talvez seja melhor assim.

Inserida por AloneLost

Não te enganes por eles serem os mais próximos da sua estação. Sege duro, manso, não poupe, a vida não é leve não.

Inserida por SamuelChipapa

Se o Cristianismo fala de setenta vezes sete, que as outras religiões citem o sete vezes setenta. A ordem dos pastores não altera o produto, mesmo porque Deus é um oito deitado.

Inserida por jogefonfi

Tão difícil es amar uma pessoa a qual não tem sentimentos verdadeiros por ti, o amor verdadeiro nasce na inocência de duas almas que estão predestinadas a ficarem juntas,mais será isso mesmo possível , amar DOI ,DOI tanto que decidi não amar mais ninguém mais o coração não aprende e vive para amar!!.

Inserida por santos_santos_xavier

Ciumes, sentimento onde não existe domínio e controle da situação não é amor. Amor de verdade se resume na felicidade de estar juntos e não obsessões e problemas"

Inserida por Carlosschiavao

"Quanto mais escondido você faz as coisas, mais todos ficam sabendo, pior ainda se agir com hipocrisia com ar de santidade."

Inserida por Carlosschiavao

"Um homem valente e corajoso esta longe de ser aquele que coloca a própria vida e a de outros em risco"

Inserida por Carlosschiavao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp