Poesia de Medo

Cerca de 19623 poesia de Medo

Na paz ou na guerra, eu imponho o meu valor.⁠ Não tenho medo da morte e ao inimigo eu causo horror.

Inserida por kamorra

⁠Não tenha medo de machucar as pessoas, estando no caminho certo. Tenha medo de agrada-las, estando no caminho errado.

Inserida por kamorra

⁠Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.

Inserida por kamorra

⁠Eu não tenho medo de bandido. Eu tenho medo daquele que veste a roupa de herói, mas está do lado contrário.

Inserida por kamorra

⁠Nunca aceite ser pisado por nenhuma mulher, só por medo do término do relacionamento. Nenhuma mulher vale mais do que a si mesmo. Tenha honra, orgulho. Se tiver que ir embora, vá sem olhar pra trás. Valorize quem te valoriza.

Inserida por kamorra

⁠Uma expressão mais autêntica da beleza é alguém que não tem medo de mostrar a sua verdadeira essência.

Inserida por kamorra

⁠O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.

Inserida por kamorra

⁠O medo de ser "só mais um" é um poderoso motivador para a busca por individualidade e excelência.

Inserida por kamorra

O medo nos torna fraco, fazendo com que não arrisquemos, e quem não arrisca perde a chance de fazer algo grande.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Se eu pudesse voar, estaria ao chão, pois o medo de cair me faria esquecer que o céu sempre foi meu porto seguro. Porém, hoje me vejo como um animal terrestre sem liberdade alguma para seguir, pois atolado nessa área movediça, nada mais me resta que não seja o sucumbir inevitável do meu ser, pelo simples fato de achar que estava em terra firme ao me imaginar voando sobre o céu que me cercava enquanto caminhava sem medo.

Inserida por Aquila

⁠Tenha medo de quem fere os outros e não se incomoda com isso, pois são como feras argilosas que agem na calada da noite, sem que o remorso possa tocá-las.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

Muitas vezes bloqueamos tal sentimento que percebemos estar nascendo por medo de se machucar, e acabamos perdendo oportunidade de sermos mais felizes. Então se você gosta de alguém e sente que a pessoa sente o mesmo vai em frente e seja feliz.

Inserida por MarianaWandresen

Preocupação, medo e ansiedade: três coisas que a Bíblia não apenas recomenda evitar, mas também diz que você não precisa delas.

Inserida por RogerLopes91

⁠⁠"Quando nos calamos por medo de represália, nos tornamos voluntariamente, cúmplices dos nossos próprios algozes".

Inserida por bluesmanmouth

⁠Medo e respeito são subprodutos diretos do uso do poder, e é através destas duas coisas que reconhecemos os bons e os péssimos líderes.

Inserida por bluesmanmouth

⁠O uso do Poder deve conduzir ao Respeito e não ao Medo. Quando se usa o poder com Autoridade se obtém Respeito. Quando se usa o Poder com Autoritarismo se produz o Medo.

Inserida por bluesmanmouth

Do medo, que possamos tirar proveito daquilo que ele nos ensina. Que saibamos valorizar o 'de agora pra frente', e que os ontens sirvam apenas de lição. Que nada nos impeça de ver a luz do dia, e que as dores, o desamparo e o desespero se amenizem a cada nascer do sol. Que tenhamos força para ir além do 'espiar pela janela', que o arrependimento não nos sirva de pedras nos ombros, e que as vontades não realizadas nos ofereçam novos projetos a serem criados. Porque a vida, por muitas vezes não sendo como gostaríamos, não para pra gente se lamentar. Que valha a pena, todo santo dia, ter saudades, mas que jamais nos anulemos ou percamos a vontade de seguir em frente. E que a resposta pras coisas continuem a chegar de mansinho, porque eu sei que nada é por acaso. Aprendi que é sempre importante manter os pés no chão, e por mais que a razão nos mostre o caminho, tenho entendido que é com o coração que devemos pensar. Sempre.

Inserida por juniorkjuru

⁠Solidão não é algo ruim. Estar sozinho é estar consigo mesmo... talvez, esse seja o maior medo das pessoas, se enfrentar.

Inserida por JoMeloEscritora

Somos jovens mas não eternos, nada garante que o amanhã irá ser inteiro. Tenha mais medo de ficar parado do que se arriscar, fique menos preocupado em olhar para tras e ver o que você deixou e se foque mais no que pode aparecer na sua vida e muda-la para sempre. Amores e amizades que resolvi abandonar por já não se encaixarem mais no presente tampouco no futuro, por terem me decepcionado tanto a ponto de me fazerem ignorar tudo que bom já passamos...assim é a vida para todos.

Inserida por droplets

Não sei o que a vida reservou para mim, mas desde que te conheci, não tenho tanto medo do futuro. Porque hoje eu sei exatamente que os problemas sempre vão existir, mas enquanto você estiver aqui, tudo continuará sendo mais fácil. Não tenho experiência suficiente para saber aonde eu quero ir, mas tenho amor de sobra para saber que o único lugar para onde eu quero voltar, é qualquer lugar que eu possa estar ao seu lado. O mundo ainda vai nos fazer dar muitas voltas, mas se quando tudo desabar nós ainda estiver entrelaçados, eu terei esperança.

Inserida por droplets