Poesia de Medo
O amor é isso deixar livre sem se preocupar, sem medo, eu deixo as pessoas livre porque elas não me pertencem, eu não tenho posse sobre as pessoas que amo, então deixo livre tlgd, amor é isso, até q me provem o contrário a liberdade é deixar a pessoas voar se voltar tinha que acontecer.
O medo pode nos paralisar ou nos impulsionar a agir, é a escolha que fazemos diante dele que define nosso caráter
O medo é a antessala da sabedoria, pois somente quando enfrentamos nossos medos podemos aprender lições valiosas sobre nós mesmos e o mundo.
Quem tem medo da crítica das pessoas é adolescente. O medo de adulto é outro. Adulto tem medo é que a máquina de lavar roupa quebre e ele tenha que lavar na mão. Que o ar condicionado não funcione e ele tenha que dormir no calor. Adulto tem medo é de não ter dinheiro para pagar os boletos, que falte dinheiro para a terapia e que o dinheiro acabe antes de findar o mês.
A vida é uma jornada em constante evolução, onde o prazer pode ser passageiro e o medo pode paralisar nossos sonhos. A ignorância pode nos atrasar na caminhada, mas tudo o que acontece é observado pelo infinito de nossas origens interiores. Cada encontro inesperado, cada acidente de carro ou viagem de última hora, tudo tem um propósito em nossas vidas. Portanto, é importante seguir o fluxo da vida com gratidão no coração, confiando que tudo dará certo.
Que o medo de possíveis erros não nos furtem as possibilidades de novos recomeços, "estes" que podem como de costume esconder grandes surpresas aos corajosos e destemidos homens que se não se prendem apenas as improbabilidades de um agora passageiro..
Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
A falsidade e o medo, mim faz mau, mas coloque em minha balança, todos esses pesos, para que eu possa desser, e quem estiver do outro lado, da balança, possa subir, mas perto da ira de Deus.
Não tenha medo de quebrar padrões, seja a sua própria revolução. Se ame, se valorize, se enalteça... Tu és a MULHER MAIS FORTE, LINDA E CORAJOSA QUE VOCÊ CONHECE. Você sabe das tuas lutas, das suas batalhas, das suas tristezas, das suas vitórias e das suas alegrias... Apenas você e Deus, conhecem a sua dor, e seu coração. Não deixe ninguém lhe diminuir por você, ser você mesma. E nem aceite menos que você mereça!
"Quando você age no medo de perder alguma coisa, você rejeita o que de bom o Universo estava trazendo para você"
A vida é como aprender a andar de bicicleta. Teremos medo que as pessoas nos soltem e que caíamos, mas ao olhar para o alto veremos que o Deus que nos criou é fiel e não nos soltará, porque nos conhece e nos ama com erros e acertos, pois somos propriedade dele, a obra perfeita de suas mãos!
Vem essa noite.. vem ser meu porto seguro...vem se entregar sem medo ... capota teus lábios nas curvas do meu corpo.. eu sou um livro , leia - me ... cada entrelinha... sussurra baixinho que me ama ... diz que é louco por mim ...me faz tua essa noite e por todas as noites ... ao teu lado tudo e intenso ...tudo e profundo ...tudo é maravilhoso ... se o amor for um jogo ... que eu sempre ganhe ...
O futuro me assusta, a cada dia eu sinto este medo aumentar como se varias vidas fossem perdidas. o Sangue sendo derramado por apenas a falta de algo que nem mesmo pode ser confiável.
Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!
Em meu peito a um medo que me amedronta, de ocorrer com você o mesmo que fizeram comigo, mesmo querendo estar a cada segundo ao seu lado...
Minha pele é um caderno de desenho sem pauta e em branco. Não tenha medo de tracejar, não hesite em me pintar. Conheça minhas curvas, meus pontos. Conheça meu corpo. Use seus dedos, sua boca e seu corpo como pincéis. E me usa como tela. Me pinte como DaVinci, me desenhe como Van Gogh, me retrate como Picasso. Mas nunca me deixe como um quadro guardado no sótão: mofando, perdendo a cor e a magia.
Às vezes, eu me preocupo por não saber quem eu realmente sou. Às vezes, tenho medo de que nada do que eu faça será suficiente para me destacar.
Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.
