Poesia de Medo
Não tenha medo de mudar, a mudança é a lei da vida. Mude quantas vezes for necessário, mas preserve os seus princípios e valores.
"Não permita que a ansiedade mórbida exale no seu latíbulo, o medo irracional de ser esquecido ou ignorado por figuras genéricas. Exortando de si sintomas secundários de personalidade limítrofe ou narcisista, que podem insultar paulatinamente num distúrbio obsessivo-compulsivo de transtornos mentais, como o impasse amargo da atazagorafobia."
Está tudo bem, minha criança. Espero te passar a segurança que você não teve, pode deitar sem medo, eu te quero por perto, quero te fazer carinho nas noites sem lua, te por pra dormir, cantar a música que te guia e observar o céu iluminando a noite enquanto você ilumina a minha vida, não tenha pressa, eu sempre estarei aqui, você tem pra onde voltar, minha criança.
Dois elementos devem ser erradicados de uma vez por todas: o medo do sofrimento futuro e a lembrança do sofrimento passado.
Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.
vontade de mandar mensagem, mas tenho medo... é que já vivi tantos traumas que viver outro me assusta. ;(
O jeito correto de gerenciar o seu medo é gradualmente expandir sua zona de conforto até que sua zona de conforto inclua coisas que antes pareciam impossíveis.
No passado, eu costumava correr ao sentir algo por alguém, com medo de me ferir novamente. Isso me tornou frio, perdendo minha verdadeira essência. No entanto, uma pessoa especial apareceu e me ajudou a superar esse medo. Ela fez o que eu temia, mas agora, mais maduro, não me deixei levar. Permaneço amoroso e esperançoso, buscando alguém disposto a compartilhar uma jornada de crescimento e evolução, independentemente dos desafios. Espero que possamos ser apoio um para o outro, evitando que nossa experiência se torne um jogo de ego, onde ambos perdem.
Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.
Te trouxe tudo que tenho: amor, ódio, coragem e medo. Destruí barreiras que limitam desempenho. Enfrento feras que me veem como presa, tentaram me enlouquecer com certezas enquanto expus dúvidas sobre a mesa. Cada carta tinha um significado, ocultado por ações que não demonstravam suas reais intenções, eram cegos, surdos e mudos acomodados com a rotina. Massa de manobra que sustentava impérios de mentira.
Imaginar-me lutando pelos meus sonhos,antes mesmo de realizá-los me leva até eles.Voe sem medo menina , a luz que te guia vem do céu!
Onde há reverência, há medo, mas não há reverência em todos os lugares em que há medo, porque o medo presumivelmente tem uma extensão mais ampla do que a reverência.
A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Pessoas corajosas não sentem medo! Na verdade é uma grande mentira, todos nós sentimos medo em algum momento, a diferença é que o corajoso usa o medo a seu favor transformando em força, superando as dificudades para vencer seja qual for o obstáculo.
Alguns dizem que não possuem medo, logo penso, então são covardes? Pois para enfrentar o Medo a Coragem é necessária. Quem não enfrenta paralisa e morre, quem enfrenta as adversidades através da Coragem evolui. Tenha coragem em todos os seus enfrentamentos.
Desejo que você seja um grande empreendedor. E, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. E, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. E, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. E, quando chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. E, quando reavaliá-la, não esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.
O medo pode nos manter presos em nossas próprias limitações, mas a coragem nos liberta para vivermos nossos sonhos
Se a verdade é a luz que guia nossos passos, por que temos medo de encarar a escuridão da ignorância?
Quem está dominado pelo medo, se escraviza pelas palavras de conforto, realidade que poucos conseguem ver!
