Poesia de Medo
A incerteza do que se sabe, o medo entre a coragem, o fácil e complexo o tudo não e nada, o sentido nós engana, não tem sentido quando e o sentimento quem manda.
"Não tenha medo de evoluir, crescer como ser humano, fazer bem a si mesmo e a quem estiver a sua volta. Estamos cada dia mais necessitando cuidar da nossa maturidade emocional, espiritual e afetiva. Somos vulneráveis e mudamos constantemente. A escolha do caminho dessa mudança só depende de você e do quanto está disposto a sair da sua zona de conforto. Ninguém poderá fazer por você o que só você precisa fazer. Mas o que você faz por você impacta direta e indiretamente no seu corpo e nas suas relações. Queira bem. Cuide de si para que todo o resto seja cuidado."
Sua história vai começar no momento em que você deixar acontecer, não tenha medo, apenas arrisque e deixe o resto com Deus.
Não tenha medo, logo vai se convencer. Busquei o silêncio, pra não enlouquecer. Fugi de mim, na tentativa de te esquecer.
Tenha medo de um cristianismo que não lhe cobre um caráter compreensivo com base no equilíbrio e que não te exija um caminhar rumo as transformações, afinal não existe mérito algum em nos tornarmos apenas mais um religioso de costumes vãos e sem autentica fé..
Lindo mesmo é essa vontade que a gente tem de dar o nosso coração a alguém, sem medo, sem pressa, sem a necessidade de ter que provar nada, apenas sendo quem somos, pela simples vontade de fazer alguém feliz.
"A ousadia motiva nossas atitudes e nos ensina a não ter medo de enfrentar os caminhos que escolhemos".
Não tenha medo de demonstra o que sente, você está sendo sincero e se a pessoa não entender é porque não é pra ser.
tenho medo do futuro, não por não saber o que me espera, mas sim por saber que muitas coisas podem mudar ou acabar.
O primeiro passo foi dado, agora não perca o equilíbrio. Chegará o medo, o frio e o calor, mas com uma dose exagerada de amor tudo vai bem.
Tenho medo, muito medo que a mentira seja mais forte do que a verdade, que a realidade seja menos importante do que a ilusão.
A chuva estava tão fria, mas não importei de me molhar, já tive medo de coisas maiores, já tive medo de amar e também me arrisquei. Quem não tem medo de sofrer por amor, não é qualquer chuva que o impede de chegar em casa. [...]
Não era apenas inveja do menino, não era raiva dos sonhos.No fundo, era medo de que ele se tornasse realidade!
Não tenhas medo do próximo, pois o amor e a sua determinação vão ser o legado deixado em forma de paz.
Muitos riem daquilo que os atemorizam, não como uma forma de diminuir o medo, apenas como resposta inconsciente.
O medo um dos mais primitivos instintos, ele nasceu da ideia da auto-preservação, pois o medo serve para alerta-lhe, ele lhe mostra do que deve se manter cauteloso, você deve possuir-lo, pois a vida possui uma beleza um tanto mortal, para aqueles que passam de forma ignota por essa natureza, viverão na inocência da ignorância humana.
Tenho medo que você descubra que eu quero te esquecer, só não pretendo machucar o teu saber sobre mim.
Então, quando aceitamos quem somos, sem medo de encarar as nossas falhas, e fazendo bom uso das nossas virtudes, passamos a ser melhores - com nós mesmas/os, com quem nos rodeia, e com quem, um dia, virá.
