Poesia de Medo
O passado é uma mala permanente, com coisas que você não usa mais. Porém, por medo não joga fora, por costume não desapega e por abstinência abre e revive. Um peso necessário na estrada da vida, saber quem foi e o que fez é sempre importante para o que irá se tornar.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
Perdoe crianças que tem medo de escuro , mas o pior é que existe adultos não querendo enxergar a luz .
Tenho tanto medo do futuro. Sei lá, é tudo tão incerto e duvidoso. Meus planos nunca dão certo, nunca acontece como planejei, tudo é diferente de como deveria ser. Eu sei que vai depender de mim, mas não sei como me comportarei diante dos desafios , nem quais decisões tomarei quando me deparar com opções e duvidas. E se meus sentimentos mudarem? É uma imensidão de mistérios aos quais me assustam o fim. Porém não há o que se fazer. Só esperar, sonhar e torcer para que tudo saia como o planejado .
Eu sou pura aventura,magia,amor,paixão e hoje posso dizer sou pura emoção que nunca tive medo de surpreender,arriscar e apostar todas as cartas no amor... Eu sou loucura total, eu me jogo, eu amo,eu me apaixono, eu faço tudo com aquele gosto de quero mais e mais, eu erro, volto atrás,faço versos e poesias,te surpreendo de manhã,tarde e noite,eu corro atrás,surpreendo de novo, faço você gostar do amor e te dou aquela sensação boa de amor verdadeiro e te provo isso, mesmo errando, você sabe quando segurou minha mão o quanto grande foi esse meu amor doido . O amor me viciou e o adoro essa sensação de quero mais e mais que o amor me ensinou. É prazer total e não me arrependo de cada doideira que o amor fez comigo.
Você diz que esqueceu de tudo tão rápido, a verdade é que você se importa e tem medo de assumir o que sente, está com medo de se ferir. Nunca serei capaz de te machucar, o teu sorriso é a coisa mais importante pra mim, a verdade é que eu amo ver você feliz.
As incertezas e os mistérios do futuro é um medo presente, mas que sem dúvida vale a pena ser enfrentado
Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda
Você é para mim como uma rede, onde eu posso cair com os olhos fechados, sem medo, como os trapezistas de circo.
Sobre a morte: não tenho medo, tenho temor. Sabemos que todos têm sua hora, mas nunca se sabe quando é a "hora". A morte é a única certeza da vida, mas é tão incerta que nos surpreende. Morrer é uma palavra forte demais, para se usar quando alguém passa para o "outro plano", entendo que morrer é deixar de existir, e como se faz pra matar alguém dentro de nós? Como se faz pra matar o amor que fica, as lembranças, a poesia, o sorriso, o legado de alguém que amamos e que se foi? Por isso eu temo a morte, porque tenho medo de morrer para as pessoas que amo. Eu não quero "morrer", quero apenas que chegada a "minha hora" eu parta para um "plano melhor".
Fico com medo quando um amigo próximo me diz que tem alguém a fim de mim. Não levo tão a sério porque as pessoas costumam gostar até conhecerem meus sonhos, meus fantasmas, minhas opiniões. Pessoas não se apaixonam por escritores, se apaixonam pelos seus livros.
Esse medo de acabar não te tendo é tudo o que eu tenho para hoje, amanhã e acho que para depois também.
E de vez em quando bate aquele medo danado de estar te amando demais e de repente você resolver bater a porta e ir embora.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
Se quer inovar, não tenha medo de cair em mesmices, pq o novo também surge da massa massante do que já existe, é o nascer de uma idéia com base num contexto filosófico de tudo o que já sabemos, inovação é um fruto diferente dos outros, que nasceu da mesma terra
E de repente bate uma saudade, vontade de largar tudo e me entregar, mas o medo é maior, medo de se decepcionar.
Não receiem mudar de vida. Não tenham medo de ir em frente. Abracem a segunda oportunidade, chance, sorte, o que quiserem chamar! Só se vive uma vez e o tempo é curto demais para o desperdiçarmos. Lancem-se aos "braços" dos vossos sonhos ... deixem-se ser levados, abraçados, agarrados...até que finalmente se sintam inefavelmente felizes!"
As vezes tenho medo dos desejos que tenho, as vezes meu coração quer falar mais do que a razão, as vezes sonho com o impossível, e sempre as vezes acabo não fazendo nada, por medo de ter medo.
Eu nunca tive medo do que ás pessoas iriam pensar eu sempre quis ver elas pensando . Porque assim me sentia muito melhor do que era .
Ela desperta algo tão grandioso que assusta, que me faz duvidar, que traz medo, que faz pensar se é verdadeiro e então é só calar o coração lá no fundo e sentir que sim, sentir que é eterno neste momento, o amanhã não se sabe, mas hoje sim é verdade, é paz, é alegria, é compreensão, é química, é amor....É assim simples e eu só preciso sentir e mais nada.....
