Poesia de Medo

Cerca de 19423 poesia de Medo

⁠Aquele que tem medo de buscar a qualquer preço a sua felicidade, só faz mal a uma pessoa a SI MESMO.

Inserida por hfrank

⁠⁠Naqueles que Nele repousam sua alma, acalmam seus desejos, subjulgam suas expectativas e desenvolvem a compreensão, a sabedoria e o amor, NÃO há espaço para receios, medos ou inseguranças.

Inserida por acvomotta

⁠As falas de incompreensão sobre como age não deve te abalar, de pouco importa se com 30 anos parece ter 15, as crianças costumam irritar ou alegrar a vida das pessoas. Se é assim, não há motivo pra se temer o julgamento, de uma forma ou outra isso sempre acontece, que seja se divertindo como se realmente é.

Inserida por IgorLeonardo

⁠"A existência advém da dor, pois a dor pode ocasionar o medo e o medo nos faz conscientes"

Inserida por jonathancardoso

⁠Ressentimento, medo, ciúme, impaciência, tristeza, desejo... Essas e outras coisas dão origem a tentação.

Inserida por pensador

⁠O medo de agir, medo de não agir, medo de falhar , medo de cair, medo de se machucar, medo de sorrir, para ter tanto medo assim só com muita coragem.

Inserida por FelipeFrazao

⁠Inteligência sem coragem é teoria sem prática, é como um fenômeno maravilhoso que não teve testemunha.

Inserida por ofrancopensador

⁠Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.

Inserida por pensador

⁠Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.

Inserida por pensador

A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.

Inserida por wanderson_leandro

Que meus sonhos sejam maiores que meus medos e incredulidade. Que eu seja capaz de alçancar lugares altos.

Inserida por andrelina_lima

Não entendia que as crianças não têm medo de histórias; que suas vidas estão cheias de coisas muito mais assustadoras do que as que são narradas nos contos de fadas.

Inserida por pensador

Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.

Inserida por andrelina_lima

Os dias são tão maus que as pessoas não sabem mais quem são e em quem confiar. A natureza humana nunca foi tão exposta ao próprio ser.

Inserida por andrelina_lima

"Não sinta medo, o medo é um parasita que destrói com a mesma frequência de uma bomba nuclear"

Inserida por Cozta

Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...

Inserida por williamfrezze

Sinto medo como qualquer pessoa. Mas apenas depois de o perigo passar. Antes disso, o medo é uma indulgência.

Inserida por pensador

O inverno está chegando, mas ela é fogo e não deixa esfriar. Do lado de dentro o vento assopra tentando contê-la, mas só atiça ainda mais suas labaredas. Ela é do fogo e seus cabelos nem sequer tentam disfarçar, ela queima, arde, transcende. Se ele quer vir, deixe tentar. Ela nunca teve medo, na verdade ela sempre teve uma queda incontrolável por desafios, pelo impossível, e não vai ser uma frente fria que vai apagar seu sol. Ela não é de estações, ela é do todo. O inverno está chegando e isso não a assusta mais, porque ela sabe que o inverno é passageiro. Quantos invernos já se foram? Ela já nem preocupa. Ele vem e logo se derrete, escorre pelos olhos e desce pelo ralo. O inverno está aqui e ela já se acostumou com ele, pois no fim das contas é ela que o esquenta. É ela que o derrete e mesmo que ele fuja, em tão pouco tempo, no próximo ano ele retorna porque sabe que a melhor estação é dentro dela e é ali que ele deve morar.

Inserida por raypires

Quando os olhos dele, tão verdes, tão límpidos, fitaram os meus, fui envolvida por uma miríade de sentimentos: saudade, angústia, desejo, dor, medo e muitos outros.

Inserida por pensador

Existe o medo que lhe garante a integridade e o medo que lhe priva de oportunidades. Enfrentar o primeiro é tolice, enfrentar o segundo é Libertar-se!

Inserida por bays