Poesia de Luz
Antes do "primeiro" concílio de Nicéia, teve outro realizado por Moisés ( se foi ele não sei ) onde na declaração de se comer carne, teve a intenção de arrebanhar os outros povos ( carnívoros) para aumentar o seu exército de peregrinos e aumentar o seu poder. Assim mudou o rumo da alimentação da história, e em nome de Deus, fez com que a civilização viesse se contaminando até os dias de hoje, viesse devastando o planeta porquê a maior parte da agricultura vai para o sustento dos animais, e distanciando os homens de luz da sua alimentação natural, fazendo com que a maioria da população do planeta, não encontrem a elevação espiritual, e se intoxiquem, adoeçam e favoreça aos grandes grupos econômicos. Vamos acordar porque somos pura energia, e o sol é os alimentos de primeira ordem estão repletos de biofótons para nos energizar e nos conceder a verdadeira alimentação: que vai elevar as nossas freqüências e vibrações para que possamos estar aptos a dar um salto quântico em nossa revolução.
Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!
"Amor...expressão de olhar terno e carinhoso com brilho natural e mãos estendidas acenando para a vida em busca da paz e felicidade..."
"Enquanto estivermos nesse mundo, devemos alegrar e iluminar a vida de todos que presenciam nossa existência e ensinar que prosseguir é o caminho."
Fiz do seu sorriso retalhos coloridos de amor e paz, onde sua presença preenche o meu dia com sonetos de ternuras. A noite pode até chegar, mas a sua luz sempre mora cá dentro de mim e ilumina o meu jeito de olhar os encantos da vida.
Não é sobre brilhar mais do que o outro, é sobre viver em paz, sabendo que você brilhou porque mereceu, e não porque apagou todas as outras luzes.
Não é pecado ter dinheiro, o dinheiro é uma energia Divina criada pelo senhor criador Deus pai todo poderoso. A Divina presença Eu Sou em nós. Nessa experiência temporariamente humana que nós estamos temos que tê-lo para poder comprar alimentos água roupa etc... Mas, infelizmente para a maioria falta essa energia. É tão lindo sonhar e se unir com paz e ajudar uns aos outros como Jesus ensinou. Poucos fazem isso mais já é um grande numero... Tenhamos confiança e fé no senhor Deus. Nós merecemos ter tudo de bom que a vida na terra tem a nos oferecer. Trabalho dinheiro caridade alimento água roupa lazer etc... Somos filhos do Universo eterno. Sem apego, mas, viver...
"Somos todos UM" nunca foi compreendido realmente. Nem em olimpíadas e nem em copas do mundo. Nem na concepção de "Soberania."
Se você quer superar essa pandemia, comece deixar florescer dentro de você o poder da solidariedade!
Ninguém sabe, ninguém vê! Então, tudo é suposição. Nada diz alguma coisa. Portanto, caminhamos no escuro com o tal corona vírus.
Acalme-se! Se dentro de você faltar fé e energia, o mundo do lado de fora estará sempre escuro para você.
Interpretar é mudar a realidade. Viver é tentar muda-la. Histórias, estórias, todos temos. Podemos sonhar, ter metas, alcançar desejos, mas sempre com paciência, com cautela e com respeito. Respeite seu tempo, você, suas escolhas e principalmente as pessoas que cruzam o teu caminho. Perca a sua fé, a sua cabeça, o seu sonho, mas não perca a sua essência. Quando tudo estiver escuro, peça ajuda, alguém vai te mostrar o caminho pra você acender a luz.
O que é afinal o bem maior ao alcance de todos? É o aprendizado de cada lição da vida. Ele tem feito toda a diferença, humaniza-nos e torna-nos cada vez mais próximos aos poderes da luz.
Não tenham medo, deixem os temores, porque sempre em nosso caminho, haverá uma tocha que ilumina nosso sendeiro.
Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.
Fazer Ciência sem Filosofia é como enxergar a realidade com olhos míopes, que distorcem a refração dos raios luminosos e embaçam nossa visão do caminho correto a seguir.
Certo dia enquanto observava um único girassol firme e expressivo naquela grama verde, refletiu acerca das flores e seus aromas: "Mas hora, como pode a luz se converter em aromas, formas cores e sabores ? Acaso serei eu uma flor ?!"
Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.
Eu caminho em direção ao mar e deixo a brisa leve tocar meu rosto, sinto paz. A energia positiva me transborda. E não há mal algum que dissipe o brilho que emana meu coração, pois sou guiada pela luz divina. Eu sou o que sinto, sou o que vejo, sou feita do AMOR de Deus.
Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
