Poesia de Luz
Nao importa se hoje faz sol ou chuva... o que importa realmente é a luz que existe dentro de voce. Espinhos existem, mas nao deixe que eles te impeçam de viver intensamente esse dia como se ele fosse unico.
Quando percebo chegar meu sono acendo as luzes e abro as janelas para dormir. Preciso de luz e de brisa quando regresso. A luz me acumina olhos sem prece... e o açoite do vento que se esgueira pela janela me é cura agora. Permito ao sono de quem segue serena os vagalumes carregar-me ao longe por certo. Só que neste hoje, mais lúcida de mim.
Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.
Os olhos são a janela da alma, essa janela liberam luz, ao se chocarem elas se fundem e geram explosões gerando vida, imagens, cores que por sua vez alimentam a a alma, pois a alma se alimenta de Luz e no teu olhar vejo o brilho da vida e minha vida em teus olhos
Não me despeço, apenas peço pela tua volta. Sem tua luz, sou pedaços de descaminhos. Desvestida de amor e de esperança.
Vou ficar aqui, deitado na minha cama, a luz apagada e minha imaginação indo além do impossível, estou desenhando nos arranha-céus, coisas que representam minha infância, coisas que tive medo, o medo da realidade.
Nas profundezas do teu coração esconde uma beleza sem igual, somente através da luz celestial esse potencial será revelado diante dos homens, para isso acontecer mantenha sua fé num Deus que se aproxima.
Os ensinamentos da vida se dão pela dor e sofrimento ou pela luz e sabedoria divina. Cabe ao nosso livre arbítrio escolher por qual meio desejará ser ensinado.
Tenho tanto medo do percurso, que a luz que trago é uma simples vela que mal ilumina um palmo a minha frente. Por isso compartilho com todos e deixo claro que sou um mero aprendiz de posse de uma frágil luz em mãos que pode a qualquer momento com um sopro ser apagada. Esse medo que me acompanha é o bom senso dos passos humilde em direção ao conhecimento.
Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você!
Não podemos contar nem mesmo com a própria sombra pois ainda dependeríamos do comprometimento da luz!
Que por onde eu passe deixe rastros de minha luz, mesmo que para alguns de meus desafetos representem sombra, mas mesmo assim a sombra é como as nuvens densas que se dissipam com o calor e o esplendor dos raios de sol, que são tudo que tenho a oferecer, mas de coração aberto e tentando aperfeiçoar minha alma nessa caminhada evolutiva onde somos imperfeitos buscando o acerto através dos erros.
Na vida nossas almas divergem na luz e cada qual brilha conforme sua humildade, quando mais humilde mais esplendor e quanto menos mais opaca, mas saibam que alguns encontrarão na morte a chama acesa que oscilará com o sopro da escuridão.
Doe seu sorriso às pessoas difíceis de lidar, e elas receberão de você a luz que vem de seu paraíso interno (sua alma).
Desconfio que a essência da amizade seja algum tipo não identificado de luz, tamanho o brilho e luminosidade que deixa por onde passa.
O sorriso dele é lindo, doce, sedutor, envolvente luz com uma claridade difusa que toma toda minha vida.
Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.
Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp