Poesia de Luz
Os Minutos que nos uni são mais Poderosos que os Séculos.
E a Luz que ilumina nossas Almas é mais Forte do que as Trevas.
Se a Tempestade nos Separar neste mar Tempestuoso, a maré Alta nos Juntará na Praia Tranqüila. Se a Vida nos Matar a Morte nos Ressuscitará.
Antes de Maílson Rodrigues Morrer, Apaixonado e muito Amado por Seu Amor: Linartt Vieira; Escreve Esta Frase Para ficar Eternamente em Nossos Corações até um dia nos encontramos lá no Céu.
quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir
Será que Algum dia eu poderia viver sem o seu sorriso? Eu creio que não, pois sem a luz do teu sorriso eu não iria enxergar no escuro...
Será que algum dia eu poderia viver sem o teu abraço? Eu creio que jamais, pois é o único abrigo no qual eu repouso sem preocupação...
Será que algum dia eu poderia viver sem o teu beijo? Eu creio que também não, sem o teu beijo nada poderia saciar o fogo que me resseca por dentro...
Será que algum dia eu poderia viver sem os teus toques? Eu creio que jamais, pois são suas mãos que curam todas as minhas feridas...
Será que algum dia eu poderia viver sem o teu olhar? Eu creio que também não, sem a tua verdadeira beleza você não existiria pra mim...
Será que algum dia eu poderia viver sem suas palavras? Não mesmo, pois cada letra que forma uma palavra, que leva a uma frase, que cria um texto, que salva uma vida, que faz alguém feliz, que modifica o interior para o bem, jamais poderia ser esquecida, principalmente por que as suas palavras são assim pra mim: Você mudou a minha vida por inteiro...
Será que algum dia você deixaria de existir? Nem em pensamento, nunca, não mesmo, de forma alguma... Se você não existisse por que eu continuo viva?
Eu te quero bem mais que tudo, eu quero te mostrar meu mundo, um mundo que é feito de amor só pra você...
Tudo o que eu quero não existe em outra alguém, pois a minha outra metade eu só encontrei em você...
É você quem completa o meu corpo, quem enche a minha alma, quem toma conta da minha mente, quem me faz caminhar, quem me mostrar o verdadeiro poder de amar.
Procura ver-te na escuridão,
é lá que vais compreender…
…o quanto somos fúteis sem a luz artificial.
Na companhia da Lua
Deito na terra de olhos pro céu. No meio da noite escura a Lua é a única luz que ilumina a minha solidão. Estamos sós! Ela, sem a companhia das estrelas, eu, sem a companhia de um coração. A saudade aperta, as lágrimas não demoram a rolar, daqui do chão vejo a Lua esbaçada, lá do alto ela me ver despedaçar.
A madrugada é fria, sinto falta do calor dos teus braços, do beijo que encontrou os meus lábios, do afago das tuas mãos. A Lua some. Não deixa rastros. É mais um dia que me desgasto te tendo apenas na imaginação.
Mesmo tão cansada, não conseguia fechar os olhos, pensou que poderia ser a luz. Levantou-se, então, desligou a luz, e voltou a se deitar. Ainda assim, seus olhos não se fechavam, talvez fosse a dor de cabeça. Levantou-se mais uma vez, mas em direção a cozinha onde engoliu à seco um ácido, e voltou a deitar-se.
Esperou algumas horas até que o ácido fizesse algum efeito. Uma, duas, três, quatro horas se passaram e os seus olhos insistiam em permanecer abertos.
A Vc
Minha doce e Eterna Namorada
Meu Anjo que surgio do Nada
dando a luz a meu olhar.
A Vc minha doce Apaixonada
que mesmo zangada, chateada, não vendo mais nada
Se lembra de mim de tempos a tempos.
Que seu coraçâo ficando triste e apertado
nas horas da vida amargurada
Se lembra de Mim...
Minha Eterna Namorada.
Se lembra?
Naquele dia?
Quando Vc jà apaixonada por outro não via mais nada?
Se lembra...da ferida enorme que Vc abriu em meu ser?
Me rasgando a Alma até ao amanhecer
Me deixou na escuridão?
Se lembra
de eu segurar suas mãos, em seus olhos olhar e lhe dizer...Te Amo.
Se lembra da comunhão
do meu Carinho e solidão
Sem Vc?
Se lembra
Naquele dia que Vc fugio!.
E deixou em mim este vazio
Me rasgando por dentro?
Se Lembra
De quão grande é minha sofridão
Por medo de não ter mais Vc?.
Se lembra que eu Te AMO.
Venha, luz!
Acrescente calor aos meus dias;
Esperança aos meus questionamentos;
Cores ao pensamentos cinzentos;
E às dores, ah!, as dores...
Dê a elas um remédio bem potente,
Daqueles a que nem o touro mais forte é resistente;
Pra que eu possa sentir a força da sua magia,
Pra eu me banhar na sua energia,
E contagiar, a quem estiver por perto, com a minha alegria.
Recomeçar
Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar
Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar
Um olhar, bastou um olhar, para o meu coração,
pulsar mais forte por você.
Um olhar, uma luz que iluminou,
que doidinho me deixou, é só teu o meu amor.
Como seria surpreendente esse universo se nele houvesse mais luz
Como seria perfeito se tivesse mais estralas
Como seria encantador se existisse mais amor
Que o sol me aceite assim,
como a terra e as flores aceitam a sua luz,
como as nuvens e o céu aceitam sua presença
como a lua divide seu espaço
como as estrelas e a sombra aceitam a sua luz
como o universo delimite seu tamanho
que tu sol me aceite assim por livre e espontânea vontade
que eu te aceito como meu maior amor
tu que me engrandece , sol tu recarrega minhas forças
tu me enches de luz, me ilumina , e me faz sentir assim
leve cheia de brilho como tu sol, tu é a maior obra que Deus possa ter criado
ilumina o mundo inteiro sem querer nada em troca
divide teu espaço com a lua grandiosa como tu cheia de encanto como as estrelas
sol teu brilho é a minha maior riqueza. Tu sol é maior estrela que reges a minha vida
u acredito que existem seres humanos
especiais, como anjos terrenos
que nos cercam com luz,
força e sabedoria.
Eu ainda acredito no amor,na amizade, na lealdade, na parceria. Eu acredito em almas perfumadas que se encontram, eu acredito que Deus cuida carinhosamente de cada pedacinho do nosso caminho. Por mais dificil que sejam alguns dias, siga no caminho do bem sempre.
***Senhor, livrai a mim e meus amigos de todo o mal , Amem.***
Somos o sonho de Deus. Então vivamos plenamente um sonho de Luz... Deixando em cada manifestação nossa, uma marca Dele.
E fazendo chegar, com nossa presença, um ser divino inflamado com a chama do Amor, o sonho estará realizado.
Quando a luz da cidade se apaga, não vemos mais nada,
Pois quando ela se ascende, queríamos que estivesse apagada.
No seu olho a uma luz,
No seu coração uma porta,
Na sua alma minha vida,
No seu rosto a minha razão,
Na sua casa minha foto,
No seus pensamentos eu,
Nas suas palavras meu nome,
Na sua boca a minha.
O que é a luz senão o reflexo dos olhos teus?
O que é a treva senão a privação do teu olhar?
O que é a vida senão o pulsar de ti em meu coração?
O que é a morte senão a ausência de ti em minha vida?
A certeza da evolução como um ser de luz, independente do tempo e do espaço.
Kairo Nunes 01/02/2012.
25-Simplesmente você
Você chegou me trazendo
Luz em forma de sorriso
Esperança na forma de olhar
Desejo num simples toque
Nova vida em mim diante da presença sua
Uma estória a dois a ser contada
Sem nenhuma palavra a ser pronunciada
Segredos de um coração apaixonado
Mil sonhos realizados num beijo molhado
Anjo que me protege com seu amor
Fada que me visita nos meus mais lindos sonhos
Uma magia num sussurro ao ouvido
Que me dá asas e me faz voar
Não fuja mais de mim
E eternize esse momento
De loucura íntima
E satisfação de entrega
Faça de mim o homem que te faz feliz
Pegue em minha mão
E me leve pelos caminhos do seu coração
Mas apague nossos rastros
Quero um caminho sem volta.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
