Poesia de Luz
A ambição do que não se podia, contaminou Samael
A luz ficou curiosa quanto a escuridão
Samael foi consumido por seus desejos mesquinhos
E ambicionou os segredos da escuridão
Agora ele queria desunião
Disse não à luz, o próprio portador dela
Ante a Adonias não se sentiu inibido
Para agora fazer o que era proibido, mergulhar e estudar a escuridão
Por causa do seu ego, perdeu a sua luz
Deixou de ser íntegro a toda uma luz incalculável
Como uma estrela ante um buraco negro, a luz desapareceu
Uma luz encoberta pela obscuridade
Adonias deu um alerta, mas ele não quis ouvir
A descoberta de Samael, “o cetro é só de Melquisedeque e a Salém também”
Hoje ele surgiu tímido.
Porque a tua luz chegou primeiro.
E está ofuscando ele.
Hoje só tu, meu raio de sol, vai brilhar.
Mãe é paz, é força e harmonia
Mãe é luz que irradia
Mãe abraça, mãe bate e mãe chora
Mas nem hoje e nem outrora
Pensou em querer deixar de ser mãe!
Amor sublime, que doa, exprime...
Mãe é tudo, mãe é vida e jamais se exime!
(Vanessa Becher de Toledo, 30/04/2020)
Nosso povo!
Nordestino brasileiro
esse é povo de verdade
vive a luz do candeeiro
sem luxo, nem vaidade
por aqui falta dinheiro
mas sobra dignidade.
A ausência de luz faz as trevas prevalecer, porém devemos ter muito cuidado, o sol nos dá esse exemplo.
Veja seu tamanho, porém uma pequena nuvem consegue tirar seu brilho por um tempo e no inverno isso perdura por muito tempo!
Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol ou no telhado a luz da lua.
A gata que eu conheço vive em um lugarzinho distante.
Não gosta muito do sol mas adora o luar.
Personalidade única ao lado dela alegria é o que há.
Astuta e cuidadosa é a gata que eu conheço.
Guerreira e poderosa porém delicada como uma rosa.
Charmosa e elegante porém com as garras afiadas a todo instante.
Fofa, maravilhosa é a gata que eu conheço.
Fui medir o se valor, e foi aí que eu descobri que não tinha preço.
PS:
-Com amor seu Pretinho♥️
Na escuridão da vida veio a luz
Aquele que morreu por mim na cruz
E no seu último suspiro pediu perdão ao Deus do universo a nossa única salvação
A comunicação pela luz partiu do primeiro flash de ocitocina, assim se diz que a luz é mais rapida que o som, e foi o primeiro momento.
Mas em frequências propriamente ditas e lógicas tudo vem do mesmo principio por tanto a luz é som em vibração totalmente diferente o que, é "divergente" as cores, que existem por uma razão, na otica humana nossos celebes cerebros adaptam a reações neuroquimicas...0 na divina Deus é o maior roteirista de todos os tempos.
Hoje eu vou falar…
Do coração do Verdadeiro Crédulo
Ele levou a luz
Onde só havia escuridão
As pessoas acreditam
Que alguém, um ser humano
Pode ser um demônio
Mas nunca um santo
O Verdadeiro Crédulo
Não tem culpa nenhuma
Da falta de fé deles(as)
O Verdadeiro Crédulo até é por isso
Considerado extravagante (ou coisa assim)
Ou alguém que está iludido
Sim, eu agradeço. !!
Nada como a luz , o sol da manhã para irradiar o nosso coração e para fazermos as nossas orações.
Sermos orquestrados pela natureza, e sentirmos a harmonia, serenidade oferecida pelos passáros.
Desfrutarmos do ar puro e das aguás mais cristslinas.
Embelezar os olhos com o verde , e sentir o cheiro de orvalho e terra molhada.
Nada como estar livre,em paz com o coração, e com o desejo do bem, e amor nas mãos e na alma.
Como não agradecer ?
Como não sentir ?
Como não viver e saborear eses momentos oferecidos ?
São estes momentos que elevam nossa alma e fazem a gente caminhar e dizemos :
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Simone Vercosa.
Por onde passo vejo flores
A luz aqui brilha mais forte
A pura água que bebo
É da fonte da vida e da morte
O amor é como olhar de uma criança,puro e inocente.
O amor é a luz do universo,brilho divino.
O amor é o elixir de longa vida,remédio da alma.
O amor nunca agride,sempre acalma.
É ser digno de um sentimento,nunca tristeza,sempre contentamento.
O amor é ladrão que sempre se perdoa,pois seu único crime é roubar o coração de uma pessoa.
O amor é o sentimento puro e bonito,que vai além da vida e do infinito.
O amor é o milagre da vida.
Desvendar-me.
Abrir janelas e portas do meu ser
Ver a luz que se esconde dentre as frestas de min'alma.
Abordar-me em uma das esquinas que a cada dia evito.
Renovar o ar que me segue sem respirar.
Rosas devem ser levadas e entregues.
Um novo e entusiasmante perfume ao corpo.
Deixar fluir a vida trancada em pensamentos fúteis.
Embebecido aos goles de uma sobriedade maldita.
Ser meu jardim feliz e cultivar as rosas que devo eu entregar.
Alimentar meu viver das piadas de botequim.
Deixar que o bom vinho sente-se a minha mesa novamente.
Que sente-se quem quiser, sempre .
E sente-se sempre.
Sendo o novo, sorriso alarmante e espalhado a uma platéia qualquer.
Mudanças da falta de hábitos e hábitat.
O que é deixará de ser para sempre.
Desvendando-me para eternidade do amor ,
Buscando não a felicidade eterna, mas a do abrir dos olhos de cada dia a se viver.
Que seja vivido de portas e janelas abertas ou sem elas.
Na coragem do coração que retorna
Que seja,
Que seja desvendado,
Que seja !
José Henrique
Já banhado no orvalho dessa noite
Seque a pele na luz que já nasceu
E no vento que passa num açoite
Vá voando buscar o que é seu...
Aspiro tudo que tem cor, amor, luz. Confio somente no que meus olhos veem, no que faz meu coração disparar.
Flávia Abib
Me enganei com que vi nos seus olhos, era o reflexo da luz dos meus. Me enganei com o que ouvi, foram palavras ditas por mim mesma. Me enganei com a doçura, era minha própria essência. Só não me enganei com o sentimento...era amor...meu...por mim, foi amor próprio.
Flávia Abib
Tudo que vem da luz, tudo que vem do sagrado, tem capacidade de se refazer, de se reconstruir. A luz divina cura, refaz, fortalece. Assim somos nós, não se afaste da luz, creia sempre em você e em sua capacidade de se reedificar.
Flávia Abib
Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib
Meu amor tem que ser declarado, confesso, escancarado. Meu amor, está no grito da luz do meu olhar quando te vejo. Amor às escondidas, no escuro, na sombra...não é amor.
Flávia Abib
Quero poder olhar para dentro de mim por todas as óticas, e ver sempre a paz, a harmonia e a luz. Não importa se estarei vendo em azul ou em verde, mas que eu veja o equilíbrio, e a esperança.
Flávia Abib
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
