Poesia de Luz
Em teus olhos encontrei abrigo,
luz suave que me fez ficar,
como se o tempo ao teu lado
fosse feito pra nunca passar.
Teu sorriso é meu sol em segredo,
tua voz, o som do meu lar,
e cada gesto teu tão simples
me ensina, sem querer, a amar.
Não há distância ou silêncio
que apague o que sinto por ti,
pois mesmo em sonhos, te busco,
como o rio busca o mar, sem fim.
Se o amor é feito de instantes,
os meus são todos teus.
Não existe escuridão tão densa, trancada ou inacessível que consiga apagar o brilho da luz.
Essa luz é Jesus, que resplandece mesmo nas sombras mais profundas, iluminando caminhos e aquecendo corações.
Sua luz é visível a todos, trazendo esperança viva a quem a contempla.
É a luz do amor que vence o medo, rompe barreiras e revela a verdade.
Onde a presença de Cristo se manifesta, a escuridão se dispersa, e a vida desabrocha em plenitude...
Eu a amo profundamente, com a força de um oceano que nunca se esgota, com a luz de um sol que nunca se apaga.
Ti quero com toda a minha alma, como quem deseja o ar para respirar, como quem precisa da esperança para viver.
Desejo sua presença todos os dias da minha vida, pois cada instante ao seu lado é eternidade, é poesia que se escreve no silêncio dos olhares.
Sinto, em cada segundo, a intensidade desse amor que me move, que me guia, que me faz sonhar com mundos onde só existe você e eu.
Você é o motivo dos meus passos, a melodia que embala meus pensamentos, a estrela que ilumina minhas noites.
E se o tempo ousar passar, que passe devagar, para que eu possa viver infinitamente cada detalhe da sua existência, cada sorriso, cada toque, cada suspiro.
Pois amar você é mais que destino: é milagre, é promessa, é a razão pela qual minha alma se veste de eternidade...
A minha riqueza é a luz que me conduz nas trevas, aquela que não se apaga quando o mundo se torna pesado demais. É essa claridade silenciosa onde outros não vê que ilumina caminhos relevantes, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. E, por causa dela, eu sigo. Sigo de pé, sigo consciente de que a verdadeira força não vem do que carrego nas mãos, mas do que carrego na alma.
É essa luz que me sustenta quando o medo tenta falar mais alto, que me ergue quando o chão ameaça desabar, que me recorda que a escuridão é apenas um convite para descobrir a própria essência. Minha riqueza não é ouro, não é glória, não é aplauso: é a coragem de continuar caminhando, mesmo sem garantias, orientado por uma chama que ninguém pode apagar.
E enquanto essa luz existir dentro de mim, nenhuma noite será eterna e nenhum caminho será impossível. Eu sigo — porque a minha riqueza é, sempre foi, e sempre será, a luz que me conduz.
Quando a noite escurecer teu caminho,
Lembra que a luz sempre encontra um jeito de nascer.
O peso que parece esmagar teu ombro nao abate teu coração,
Um dia será só memória a te fortalecer. Mesmo que o vento sopre contra os teus passos,
E o horizonte pareça distante demais,
A força que cresce dentro dos teus braços
É capaz de transformar tempestades em paz. E quando tudo parecer difícil, volta a lembrar:
Pior que está não pode ficar, só resta caminhar.
__Silêncios matinais...
__Despertares de luz...
__E o Céu como resposta...
#É o que Deus tem preparado para aqueles que não querem sobreviver...
#Mas
V
I
V
E
R... (L.S.)
Mãe
é a ligação entre a Vida e a Luz do Universo.
Amor Iluminado e Infinito que não cabe em um só verso.
A luz.
A luz cava a escuridão,
como as mãos de um poceiro cavam um poço.
Da escuridão da terra,
flui a água pura e cristalina…
Bons livros são poços de conhecimento!
Deixe a luz do fim do túnel acesa, há outros túneis mais a frente e tem gente vindo aí atrás!!!
A conta é por conta do Criador!!
✍️: Nunca permita que a inveja dos invejosos penetre em ti nem obscureça sua Luz!
A energia dos invejosos secam as mais belas flores. Até a arruda que é resistente seca ao olhar e toque de uma pessoa invejosa.💥💗💗💞💓💓💓💓💖💖
Lua
Lua , porque estás tão triste ? Não vejo sua luz , algo que me seduz .
Nuvens cobrem seu brilho , mas ainda sim te admiro .
Você é tão linda , tão bela , te buscaria hoje , será que me espera ?
Lua , tu és tão bela , igual flor da primavera.
À noite me encantas , nada me espanta , pois você está ali para brilhar , e assim me alegrar , vejo no olhar meu mundo expressar .
Ontem eu saí , olhei para o céu , você estava ali , sabe ?
Eu te admiro , e o que sinto quando te vejo é mais que desejo , pois quando percebo meu olhar já está no céu , tudo lindo e real , ah ! Lua é sensacional .
Nosso mundo é tão estressante , mas não estou revoltante , como não te admirar , consigo respirar , e no céu te olhar .
Lua , calculei a distância , talvez irei te buscar , e no céu te beijar , um beijo de amigo nesse céu infinito .
Lua , agora preciso dormir , não vou mentir , estarei aqui , esperando o amanhecer , não vou te esquecer .
Ilumine à todos , um dia irão perceber o quanto vc é importante, deixa o céu radiante e tão elegante.
Sem sua luz a vida não faria sentido , estaríamos num labirinto , todos perdidos , então me espera , um dia irei te visitar.
Lua bonita , presente de Deus para a vida .
Seja Luz
Amanhanhecer e observar o dia
É motivo de alegria
Sol na janela me desperta
Mas temos um alerta
Viver na Paz para não machucar
Aqueles que um dia nos fizeram chorar
Perdoar e sua alma elevar
Seja Luz para nossa vida evoluir
Ainda não quero partir
Sejamos sempre pessoas com coração puro
Não esqueçamos que em um instante tudo pode estar escuro .
Trabalhamos com toda seriedade e honestidade
Em qualquer canto da cidade
Converse com seu amigo , para demonstrar que ele conte contigo.
Vivo para não maltratar ninguém
E isso me faz bem
Queremos ser luz na vida de alguém
Semeamos o bem sem olhar a quem
Assim não seremos refém
De um mundo de guerras e impurezas
Mas uma coisa tenho certeza
Estou leve e com muita pureza
Seja você também luz
Pra que essa vida que conduz
Os leva bem distante daqui
Qdo teremos que partir
Seja Luz !
Aqui e onde preciso for
Jamais causará dor
E viva com amor .
Seja Luz
Amanhecer e observar o dia
É motivo de alegria
Sol na janela me desperta
Mas temos um alerta
Viver na Paz para não machucar
Aqueles que um dia nos fizeram chorar
Perdoar e sua alma elevar
Seja Luz para nossa vida evoluir
Ainda não quero partir
Sejamos sempre pessoas com coração puro
Não esqueçamos que em um instante tudo pode estar escuro .
Trabalhamos com toda seriedade e honestidade
Em qualquer canto da cidade
Converse com seu amigo , para demonstrar que ele conte contigo.
Vivo para não maltratar ninguém
E isso me faz bem
Queremos ser luz na vida de alguém
Semeamos o bem sem olhar a quem
Assim não seremos refém
De um mundo de guerras e impurezas
Mas uma coisa tenho certeza
Estou leve e com muita pureza
Seja você também luz
Pra que essa vida que conduz
Os leva bem distante daqui
Qdo teremos que partir
Seja Luz !
Aqui e onde preciso for
Jamais causará dor
E viva com amor .
Seja Luz
Pra que essa vida que conduz
Os leva bem distante daqui
Qdo teremos que partir
Seja Luz !
Aqui e onde preciso for
Jamais causará dor
E viva com amor .
Boa noite!
Deixe a luz e a proteção de Deus te bendizer. Que sua noite seja
tranquila, acolhedora e amena. Do jeito que você merece.
Boa noite!
Que Deus cubra você com a luz que protege, com o amor que acalenta e com a tranquilidade para a alma.
O que Ele lhe oferece é eterno.
Uma abençoada noite de sono!
Boa noite!
Que você se cerque de bons sentimentos e muita luz. Que você possa agradecer a Deus por tudo que possui. E que Ele cuide do seu sono e descanso. Para um amanhã com as energias recarregadas.
Uma ótima noite pra você!
Bom dia!
Que o seu dia seja rodeado de amor e luz. Que você saiba viver a vida com gratidão. E que Deus abençoe ricamente o seu dia.
Um iluminado sábado!
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
