Poesia de Liderança
O sábio é o verdadeiro líder, pois sabe que o tempo é uma ilusão, que a história é uma criação, que o conhecimento é um só, e que os líderes são um só.
A diferença ente os humanos e os animais, é que os últimos nunca permitem que um estúpido lidere a manada.
Compaixão é sentir o que o outro sente. Simão Pedro foi escolhido como líder da igreja pela compaixão em seu coração. Aquele que traiu Jesus, agora perdoado, poderia assim amar o rebanho do Senhor, exercer misericórdia, não ser duro e rigoroso, mas afável e zeloso. Precisamos ter compaixão pelas almas, porque um dia fomos alcançados!
Um dos grandes problemas da Igreja atual são lideres superficiais e fracos teologicamente. Isso tem gerado uma pregação fast-food, temperada com muito gospel-coach pronta para o consumo das massas que, depois de certo tempo consumindo essa porcaria acaba tendo náuseas e indigestão, e no final passam a sentir nojo da igreja. Assim, meu conselho a igreja local é: “demita os pastores que não são bíblicos e teológicos!”
A sabedoria de um líder reside em reconhecer a inteligência dos subordinados e praticar a imparcialidade. Pois a justiça é a bússola que guia uma equipe vencedora.
Trabalhar com Gestão de Crises e Resposta a Emergência exige liderança, postura e principalmente protagonismo! E, não se pode ter vaidade! Giovenardi
Se uma sociedade é imoral, seus artistas e líderes também serão! É uma espécie de simbiose, onde um se alimenta do outro. Essa premissa explica o porquê dos controladores do mundo e a esquerda trabalharem para destruir todos os valores morais e éticos - destruindo esses valores, eles podem o inimaginável no mundo, pois não haveria reguladores éticos e morais para qualquer coisa, inclusive um novo holocausto mundial.
Liderança é mais do que conduzir um grupo; é transformar cada indivíduo em uma parte fundamental de uma equipe unida que gera resultados impactantes.
O verdadeiro líder não se define por quem conhece o caminho, mas por quem é capaz de mostrar o caminho e inspirar sua equipe a segui-lo com confiança.
Ser líder não é apenas entender a direção, mas saber como guiar os outros para que juntos alcancem o sucesso, motivando cada passo ao longo do caminho.
A verdadeira liderança é a habilidade de pegar uma visão abstrata e transformá-la em algo tangível, onde cada passo dado leva a equipe em direção a um futuro claro e alcançável.
Líderes não apenas sonham com um futuro melhor, eles possuem a capacidade de tornar essa visão uma realidade palpável para todos ao seu redor.
A liderança é a ponte entre o sonho e a concretização, onde a visão se torna ação e o impossível se torna possível.
Uma coisa que todo cristão Bíblico deve aprender rapidamente é que líderes midiáticos não estão fazendo o Reino de Deus, mas o reino deles. Eles não trabalham para expansão do Reino de Deus, mas para expansão do ministério deles. Chegará um dia em que as intenções dos corações deles serão reveladas.
Quem lidera a si mesmo, pode ter Deus como líder. Quem não age, coloca a culpa em Deus. Escravo não tem líder, só mentes livres o tem. A liderança de si produz determinação e resiliência!
Reconhecemos um grande líder quando constatamos o seu acesso às emoções e aos corações carentes de vitórias, unindo-os valentemente para superarem os desafios que impedem o amplo sucesso.
Muitos líderes religiosos se perguntam aonde é o caminho, Jesus Cristo fala, eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Infelizmente estamos presenciando uma geração de líderes religiosos viralizando e ficando famosos nas redes sociais não por ensinarem a Sã Doutrina ou refutarem falsos profetas e falsos mestres, mas por postarem vídeos de danças e outras futilidades. Assim, esses pseudos líderes têm sido mais agentes de distração e alienação do que da salvação.
