Poesia de Garoto para Garota
Garoto, dinheiro fácil some rápido, mas o peso das escolhas erradas fica. Valorize quem te ama, construa algo digno e deixe para trás o que só te afasta de Deus e do seu verdadeiro propósito.
Por mais que fosse ser esmagado pelas preocupações, o garoto tinha que erguer a cabeça e seguir em frente. Não importava a altura da parede, ele teria que escalá-la. Foi escolha dele de tirar a própria vida para poder voltar e refazer, sem sequer saber se seria capaz. E que se conquistou aquela oportunidade com a morte, deveria encará-la oferecendo toda a sua vida.
Não quero esconder o ímã no meu coração. Vou seguir meus sentimentos e ficar com você, garoto. Estamos magnetizados, eu admito.
Um dia, lá pelos meus tempos de garoto que, só quando eu fosse adulto saberia a importância de ser criança e que me arrependeria de nao ter vivido mais lentamente. E ele tinha razão.
Tantos assassinos soltos pelas ruas. Livres para matar de novo. Eu era um garoto em uma loja de doces.
Sabe garoto, as vezes eu me pergunto como chegamos até aqui, então olho para aquelas muralhas. Quando eu sair pela primeira vez, vi várias árvores e gigantes, obviamente. Mas também vi o outro lado. Se atrás dessas muralhas existe árvores, o que existe depois disso? O "nada" é somente uma palavra que a gente usa quando não se tem uma resposta clara, as vezes até por pura ignorância.
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
Pare com essa mania garoto de achar que você é a última cola-cola gelada no deserto que eu nem gosto de você tanto assim; sou mais uma cokinha gelada tá! kkk
Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."
Me sinto perdido, um garoto tão sem jeito acho que perdi o jeito de ser feliz.. bebendo para fingir que sou perfeito, falando coisas idiotas para parecer o cara maneiro, no fundo tão vazio, sem amor sem amigos realmente perdido.
Sei que não sou o garoto mais bonito do mundo, mas posso te afirmar que sou o único que além da sua beleza, eu vi uma pessoa incrível e perfeita, e quando você precisar que alguém te faça sorrir quando estiver triste eu vou estar lá..... Eu te amo
Um dia um garoto disse que ia ser o melhor. Todos riram, menos o melhor, pois ele sabe como o garoto se sente, ele já foi igual.
Veja da janela o mundo que criamos, pobre garoto. As flores do jardim estão mais vívidas como nunca. Foram regadas com sangue inocente, sangue velho e jovem. Elas alucinam nossas mentes com um perfume belo e mortal; são a representação do nosso egoísmo e escolhas vazias, que tanto feriram ao mundo e a nós mesmos. Vê, pequeno, minúsculo garoto?
um garoto solitário que encontrou a felicidade com uma princesa encantadora. Eles se apaixonaram e viveram felizes por um tempo, mas um dia, um belo rapaz formoso atirou uma flecha no coração da princesa, deixando-a em pedaços. O belo rapaz logo em seguida tentou concertar o coração e terminando a princesa se entregou a ele mas as rachaduras ainda estavam lá. Com ciúmes, o garoto partiu e por medo sumiu.
sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
A realidade que não quero aceitar, é que eu sou um garoto, triste, sozinho e atormentado pelo passado...
Cuidado comigo garoto.. sou puro fogo , eu provoco incêndio...meu corpo é chama , brasa acesa , eu sou a perdição em pessoa , não mexe comigo porque eu sou pimenta ... sou malagueta , ardida , fogueta , sou paixão fulminante , brasa viva , eu sou perigosa ... o mel da minha boca vicia, minha pegada é violenta te leva a loucura, ao delírio, te leva ao céu ao paraíso ..me experimenta pra ver se tu aguenta a pegada da felina... eu sou vício, loucura , furacao tsunami , eu sou mar revolto ... ventania ..ah garoto tu nem me conhece direito .. entra no meu jogo pra tu ver aonde você para ... te arranho feito gata no cio .. te ponho louco , te ponho do avesso , te engulo todo feito vinho ... provoca quem sabe..cai na armadilha quem não tem medo ... a felina aqui é brava ... morde , arranha , agarra..
Eu costuma ter uma mania muito feia.Eu sonhava que formaria um casal com qualquer garoto que olhasse diferente pra mim,ou me fizesse um elogio.Agora eu entendo que não é pra ser assim…Eu perdi essa mania..e foi muito melhor.Menos expectativa,e menos decepção.
Ok,coração,vamos fazer o seguinte acordo: Tá vendo aquele garoto de cabelo esquisito sentado lá no fundo da sala? Então,cuida para não disparar no ritmo de uma maratona quando ele me beijar,tá? E boca,cuida para eu não dizer o quanto eu gosto dele para não estragar tudo. Olhos,tentem se desviar o máximo possível dele.E cérebro,para de pensar nele por favor
Se o garoto fica tratando a ex como se fosse atual,é pq ele gosta dela (e ela gosta dele) e só esta usando a atual pra tentar disfarçar o sentimento que ele sente pela ex.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
