Poesia de Desejo
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
apenas um beijo é suficiente pra eternizar você em mim, não apenas como imaginação, mas como a verdade de um sonho, fruto de minha ousadia ao te desejar
Quando você diz, eu vou conseguir, o universo te coloca no lugar que você precisa estar para realizar o teu desejo.
Se aquilo que se deseja acima de qualquer coisa não pode se realizar, é muito melhor reconhecê-lo, em vez de ficar se lamentando sobre as próprias mágoas e desilusões.
Quando você veio até mim, posso tê-lo feito pensar que eu queria alguma outra pessoa. Mas foi você quem eu sempre desejei. Você sempre será o meu menino de verdade.
Sua chama 🔥 junto a minha, traz um fogo com variações de cores e tonalidades, onde a temperatura baixa ou alta, traz um resultado positivo, podendo, aquecer, mornar, mas, o que importa, é o amor, que sempre se mantém aquecido.
A lista dos desejos é enorme: dinheiro, sucesso, saúde, beleza. Entretanto, o que mais tem brilhado meus olhos é a bondade.
Eu quero dizer para você palavras que tranco em um porão interno, porque tenho medo de tudo acabar ao contrário do que foi planejado.
Os desejos reprimidos, podem precisar de um "deus", para falar em nome do sujeito, enclausurado pela moral que castra o proibido. Esse "deus" é a tentativa de validar e realizar o imoral. Está para além do divino e da espiritualidade.
Saiba que Vc se tornou um sonho pra mim, e passe o tempo que for eu ainda vou te encontrar e dizer olhando em teus olhos quais, e sequentemente vc terá em suas mãos ou atitude o poder de realizar mais um sonho de alguém, não te custará nada apenas o desejo em seu coração de viver uma emoção surreal.
O corpo humano foi feito pra ser visto. Admirado e desejado. Não escondido como uma ferida feia e infeccionada.
Um dia a gente vai estar junto olhando as estrelas e de repente, um vai olhar pro outro e perguntar: seu desejo foi atendido? O meu foi. Te encontrei!
Nesse friozinho te aqueço, e você me dá o que mereço. Te dou o meu carinho e você vem de mansinho que serei o seu parquinho. Vem de montanha russa e vou de Bate-bate essa aventura pode acabar com grandes emoções e puro desejo de ambas as partes.
Quando Ele se manifestar, O veremos como Ele é! Nossa esperança é viva na certeza de que nosso futuro é Cristo. Essa esperança se mostra no desejo de ser como Ele agora, em nossa vida terrena. Conheça Jesus através da Sua Palavra e busque, pouco a pouco, ser como Ele!
Espero que não seja tarde demais! Espero ainda ter a chance de viver o que não foi vivido, de dizer o que não foi dito, de fazer o que não fiz...de te ter por muito tempo e fazer muito feliz.
Todo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.
Não acredite na sorte, dons e principalmente em coisas medíocres. Somos bons em tudo que realmente desejamos, desde que o esforço, a perseverança e, principalmente a esperança prevaleça em nossas ações.
A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.
Ambos ainda se amava, ela o desejava e ele sentia saudades, mas, ninguém tomou atitude e nada aconteceu
