Poesia de Coragem
Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.
Em um caminho longo e cansativo agente precisa ter fé de que tudo irá bem, coragem de enfrentar os obstáculos e além de tudo a esperança de que um dia tudo irá findar e que tudo que conquistamos realmente valeu apena . Mais antes de tudo isso, eu ainda preferia voar , talvez eu queria voar e nunca mais voltar , ir aonde você nunca possa chegar ...
Se a fé move montanhas... Imagina o que você poderia realizar atrelando coragem, vontade e determinação.
As pessoas muitas vezes criticam por que querem fazer , mais não terem coragem.Ou seja por simples inveja.
Não tenho culpa se você me odeia , isso só prova que você não tem coragem de assumir o quanto me admira.
A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.
A idéia da morte é algo que você precisa aceitar. É claro que demanda certa dose de coragem, mas assim que você a consegue assimilar está mais próximo da paz interior.
"Queria ter muita coragem para dizer o quanto TE AMO,mas não tenho e fico ao seu lado como uma simples amiga"
" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."
Quando a vida surge com mudanças pelo caminho, e a coragem não é o bastante pra te fazer seguir, tenha Fé.
Ter conhecimento, habilidade para utilizá-lo, julgamento para aplicá-lo adequadamente e coragem para fazê-lo acontecer e produzir resultados na organização. Isso é quase tudo o que o administrador precisa.
Coragem não era uma questão de passar por cima de uma montanha em um pulo só. Coragem era dar um passo de cada vez, fazer o que fosse necessário no momento certo, se preparar para o próximo passo e se recusar a preocupar-se se algum passo no futuro fosse aquele que acabaria com ele.
Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.
MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Não é sobre ter coragem, é sobre ter força. Fechar a porta e pular a janela. Buscar respostas dentro de si e reponde-las para o mundo. Originalidade. Ser voz em silêncio e a voz da verdade, da sua verdade, da sua força e da força daqueles que, as vezes, precisam de apenas um empurrãozinho.
O hábito de construir requer muita inspiração, coragem e paciência; de destruir, só alguns segundos...
" E preciso ter coragem para ser o que se é verdadeiramente, e mais coragem ainda, para não ultrapassar a linha dos direitos de um outro qualquer ou daquele que se quer."
