Poesia de Boca
Pela boca de certas esposas há maldições, quando contam seus problemas para outros homens, em vez de contá-los primeiro para Deus solucioná-los com bênçãos.
Toda casa tem um réu e uma vítima, bastando olhar para o primeiro que abriu a boca para proferir maldições, convidando espiritualmente a entrada de demônios.
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
Dependa única e exclusivamente dos conselhos e da direção de Deus, para que lá na frente a sua boca deixe de pronunciar, com maldições, os nomes daqueles que você antes confiava.
Seja quem for ou quem estiver em sua casa e da sua boca sai acusações, julgamentos ou maledicências, entre imediatamente em contato com o poder da Palavra de Deus ou em oração para provocar a saída do inimigo da sua presença e que ele vá hospedar em outro terreiro.
Quando a sua língua não couber em sua boca e você pensar em falar o que não se deve beija-me que os seus pensamentos mudarão;
Não deixem que vedem a minha boca ou que obstruem os meus pensamentos, pois do meu coração, ainda se tem muitas inspirações para se entender as verdades...
Teus olhos tem a inocência da vida... Tua boca as intenções malvadas de me mastigar... Teu corpo um pecado tentador e teu coração um jeito bom de me amar;
Cale a minha boca com as tuas atitudes... Satisfaça o meu querer com beijos que arranque suspiros...
Me lembro o dia em que te conheci com o coração na boca, falei: Quero te dar felicidades e te amar por toda minha vida;
Um segredo nunca será tão bem guardado em seu próprio interior... Pois se a boca se cala pelo silêncio, os olhos gritam pela loucura da vida;
Os pensamentos sempre dizem alguma coisa que a boca não revela, mas os olhos... Haaaa os olhos sempre acusam;
O que ficará em minha boca, além das palavras doces, do sentimento que faziam o segredo mas constrangedor... Fora a vontade de beijar mais e mais;
Cale a boca de quem não acreditou que você era capaz e com todas as dificuldades, superou a cada dia mais;
Desejos todo corpo tem com boca para falar o que querem, mas amor verdadeiro para se viver o agora, o hoje, o amanhã e a vida toda são poucos;
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
A boca maldita fala em preto e branco por uma voz rouca, com erros graves de linguagem e sem dentes, de uma realidade crua e desnuda, sem os retoques cenográficos de uma maquiagem colorida e primaveril.
Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir
