Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9453 poesia de Auto Confiança

⁠Confie no seu próprio talento e não deixe que comentários
negativos te façam desistir do que você quer. Existe
muita gente que vai querer parar você, então, aproveite essas
pessoas apenas para pegar impulso.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠ e todo amor que você deu ás pessoas erradas não foi em vão.
elas provavelmente precisavam mais que você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A vacina é de fé
Uma dose de esperança
Injeção de alegria
Agulhada de bonança
Seringa? Felicidade
Picadinha de bondade
Remédio de confiança

Inserida por RomuloBourbon

⁠AQUELE QUE TÊM MEDO NÃO TÊM FÉ:

Ter medo significa se sentir inseguro, vencido, covarde em relação à algo ou alguém. Ter fé é sentir confiança, Vitória, independência e empoderamento para agir diante de qualquer circunstância, porque O CRIADOR nos concedeu a virtude da coragem e não o desprezo da covardia.

Inserida por Welbert

⁠Da vida eu não quero nada além daquilo que Deus tem para mim, porque sei que tem o melhor. Todos os presentes que Ele me concede são os que me fazem feliz, porque Deus sabe qual é a medida exata da nossa felicidade...
Por isso, eu sempre escolhi e sempre escolherei esperar e confiar, mesmo que tudo ao meu redor queira me fazer desistir de acreditar, eu nunca me cansarei de esperar pelo tempo de Deus para que os meus sonhos se concretizem, porque eu sei que o Seu tempo é perfeito e Suas obras são surpresas...

Inserida por paty_souza

⁠...
Do samba ao fado
Subitamente
O impossível golfado

A tarde decora
Meu cárcere privado
O silêncio isola
Meu grito abafado

O tempo passou
A barba cresceu
O diabo amassou
Pão desvaneceu

A noite aflora
Meu décimo verso
Meu medo evapora
Joguei pro Universo

Pensamento fluiu
Dormi, repensei
A vida extorquiu
Meu triunfo, cobrei

O dia acalora
Meu sol, astro-rei
Caipira, caipora
Eu desenterrei

Meu tesouro perdido
Meu sonho real
Tudo faz sentido
Brasil, Portugal

Inserida por andre_villasboas

⁠...
Depois que confiei
Nunca mais temi
Depois que alcei
Nunca mais caí
Depois que iluminei
Nunca mais anoiteci

Inserida por andre_villasboas

⁠De quem depende a vitória do que luta?
O cantar do alegre?
A conquista do que se esforça?
De quem depende as lágrimas do triste coração?
A dor no peito que, escondido atrás do sorriso pálido no rosto, abafa sua voz?
A esperança que se desvai junto a neblina no calor do sol?
Afinal, de quem depende o depender de tudo?
Pois, o próprio tudo depende de alguém.

Inserida por Arielson87Soares

⁠"Vida que segue"
Não se engane! O fato de aceitar suas mentiras não quer dizer que se restabeleceu a confiança em você. Aceitação não é perdão.

Inserida por GBomfim

O vazio que você sente agora será curado com Deus! Confie nEle! Chore aos pés dEle, ore a Ele. Tenha fé, nenhuma tormenta dura para sempre. Deixe o sol entrar no seu coração.

Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Tem que deixar voar, ser livre...
Não adianta prender, não somos donos de ninguém.
A vida é assim... Tem que deixar viver!

Inserida por SabrinaGabriela

Não desisto do que eu quero,
O que eu quero eu decido,
Não preciso de beleza,
Para atingir sua fraqueza,
Eu só quero uma deixa,
Para poder ser verdadeira,

Inserida por Vitoria52

De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.

Inserida por Vitoria52

Autoconfiança

⁠⁠Pessoas autoconfiantes estabelecem limites saudáveis para o que podem ou não aceitar em suas vidas e seu trabalho. Você não pode forçá-las, não pode coagi-las, elas dirão um confiante "não" quando entenderem que dizer "sim" desonra seus próprios padrões de comportamento pessoal e profissional.

Isaac Ordous
Do livro: A Demissão

Inserida por IsaacOrdous

Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!

Inserida por kutscher

⁠Será preciso aprender a confiar e respeitar a natureza da vida, para vencer esta ameaça que paira no ar.
Haja o que houver, proteja todos que lhes são caros.
Tenha paciência, confiança e fé, por que na mudança dos ventos a primavera vai florescer.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Sabe aquela pessoa que gosta muito de dinheiro? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que fala muito dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que se incomoda com a felicidade dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que dá mais atenção pra quem tem algo a oferecer do que pra quem é sincero? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que bajula os outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que faz tudo pra aparecer? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que explora outras pq está em posição de vantagem? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que adora se apresentar e apresentar os outros por títulos? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa preconceituosa? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que desmerece o que os outros fazem? Afaste-se dela.
Afaste-se, pq cedo ou tarde, ela irá te trair!!!

Inserida por carlosandre1978

⁠O êxito ou o fracasso nas experiências de vida de pessoas, de instituições e de países consolida no espírito ou mentalidade coletiva a crença ou a descrença; a confiança ou a desconfiança em determinada autoridade, qualidade, valor ou atitude, própria ou de seus pares.

18/07/2014
Análise entre Brasil e Alemanha e seus respectivos povos após o jogo entre esses dois países na Copa do Mundo

Inserida por uspiao

Bom Dia!
Aquele Que Habita no Esconderijo do Altíssimo à Sombra do Onipotente Descansará!
Buscar o sentido de cada palavra nos dá o significado do Que Deus Nos dá Como Poder e Segurança Todos os Dias.
Está Passando Por Momentos Difíceis?
Está se Sentindo Incapaz, Insuficiente, Momentos Turbulentos de Dúvidas, Medos, Ansiedade?
Que Tal Está Presente ao Lado de Quem Te Levará ao Nível Tão Alto Que Nada Poderá Te Atingir?
E o Melhor, se Livrar do Cansaço Dessa Vida de Perceber e Situações Que Tentam Roubar a Sua Paz, em Meio a Agitações e Turbulências Emocionais?
Descansa Em Deus e Tenha Certeza Que Se Confiar Nele, Ele Irá Conduzir a Sua Vida e Seus Passos na Melhor Direção!
Habitar no Sentido Figurado: Permanecer; faz-ser presente: um pensamento que habitava sua mente; Deus habita na alma de quem crê.
Esconderijo:lugar onde alguém se esconde ou esconde algo; escondedouro.
1.
muito alto.
2.
substantivo masculino
FORMAL
Deus, o Ente supremo
Descansar:O verbo descansar indica principalmente o ato de se livrar do cansaço, da agitação e das preocupações, obtendo tranquilidade e sossego, repousando ou dormindo.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠"A MENTIRA é como um MACHADO afiado no inferno, para devastar e destruir até mesmo uma FLORESTA de amor. Como a árvore que não sobrevive sem seu cerne, assim é o RELACIONAMENTO sem CONFIANÇA.".

F.Fidelis - Psicanalista e Filósofo entusiasta

Inserida por f_fidelis