Poesia de Amor pequena
Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo” (1 Jo. 4.18)!
As mentiras acabam com todo e qualquer tipo de amor, por isso se não quiseres mais amar aquele que está ao teu lado, não minta, apenas diga o que sente, a verdade, está pode magoar, mas é mágoa passageira, vem para o bem, e não com o intuito de causar miséria.
Com base em minhas experiências errantes. Constato que só é possível um amor verdadeiro nascer de uma semente-amizade.
Sou um soldado de uma batalha que apenas eu posso vencer, sou um combatente que luta pelo amor de uma mulher...
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
" Só saberás que ama alguém, quando não souber que tipo de amor sentes. Pois, quando não se ama, sabemos que odiamos.”
Ainda sonho com uma cor no olhar, que tudo ficará bem que nós viveremos aquele amor genuíno dos tempos de cristo.
Vontade de sair espalhando sorrisos por aí. Distribuir amor... Vontade de salvar o mundo! Deixar toda essa minha felicidade transbordar, abrir os braços pra alegria, abraçar a vida, eu não caibo mais em mim!!!
O amor sofre, e está disposto a sofrer para mantê-lo, isso deve ser recíproco, e se uma das partes não tem força para lutar esse amor logo será silenciado.
Não existe um AMOR específico ou ideal. Na realidade cada ser humano carrega dentro de si um tipo e forma de amor diferente. Cada caso é um caso, cada vida uma história, cada animal um amor, cada amor em seu amor. Se houver milhões de pessoas no mundo serão milhões de amores diferentes.
O amor não é irracional, mas também não há razão para amar, simplesmente quando amas, ama-se por amor.
A minha definição de amor é: Amar acima dos defeitos e completar aquela pessoa afim de torna-la PERFEITA!
Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.
Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.
Por isso saem reclamando do amor, dos laços que não deram certo. Mas é óbvio. As pessoas tendem a fazer uma corda bamba parecer uma ponte de concreto e as coisas não são bem assim.
"É dificil admitir que o amor que você dedicou a uma pessoa, não valeram de nada e que ela mesmo sabendo que você há amava, ela ainda assim lhe abandonou."
"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"
Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.
Se é amor, se não é, não me interessa. Interessa que meu coração acelera, e minhas mãos estremecem - e eu me sinto viva.
Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.
