Poesia da Entrega
No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.
Não foi o pouco tempo que você permitiu estarmos juntos que fez a magia do amor acontecer, mas sim, a qualidade da entrega de tudo o que vivemos nesses breves eternos instantes em que sua atenção foi minha!
Meu Salvador, tudo que sou Te entrego aqui, rendido estou meu Redentor, o nome disso é Tua semente, plantada em mim, Eterno Amor...
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
Ah, os amores... Por alguns enfrento uma gripe. Por outros, prefiro evitar os antibióticos posteriores.
O perdedor é aquele que sai da quadra e diz: “Eu podia ter feito mais”. Esse sentimento eu nunca tive. Sempre me entreguei ao máximo.
Chega um momento que é preciso parar, reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!
Sou partidário da graça e da fé consciente, sem amarras rituais, mas exigente no amor, na compaixão na auto avaliação e na reflexão, o evangelho da doação, da entrega pessoal, não de 10% mas dos que entregam tudo aos pés da cruz.
Diante da dor profunda, entrego minha alma Àquele que cura e oferece a paz que excede todo entendimento?
Entregar o caminho ao Senhor é renunciar ao controle e descansar, com fé, no cuidado fiel d’Aquele que jamais falha.
Reconhecer a grandeza de Deus é entregar o controle e confiar na sabedoria perfeita d’Aquele que soberanamente governa todas as coisas.
O poder de Deus é ilimitado, e Sua sabedoria é insondável - confiar n’Ele é o fundamento seguro da verdadeira fé.
Se fosse para eu escolher entre não te amar e te esquecer, minha escolha seria te esquecer, pois eu não consigo viver sem amar você.
O que machuca entre idas e vindas é voltar sempre para a vida um do outro e se entregar mais do que o necessário e, ao recuar, perceber o quanto todas as vezes deixamos partes de nós no outro e o quanto do outro fica em nós.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Sabemos muito bem que Deus é a beleza infinita. Toda beleza do universo, brota dele, como uma fonte derradeira. As flores, os campos, os céus, são belos, porque como dizia São João da Cruz: passou por este lugares derramando suas graças, e somente olhando, vestiu tudo com sua beleza... Qual é o caminho da minha vida? Fazer a vontade de Deus: santificar-me, colaborar com Deus, realizar sua obra!
A religiosidade cria bloqueios na intimidade. Deus não está preocupado com formalidades, Ele se amarra mesmo é na sinceridade e na entrega.
Quando você está disposto a entregar o melhor de si para o seu objetivo de vida, inevitavelmente você se coloca em rota de colisão com o sucesso!
