Poesia Coração
O Rescentimento guardado pode se tornar uma dinãmite depois que acabar a contagem explodirá sem deixar vertigios por isso desative-a enquanto há tempo.
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
As pessoas deveriam se conhecer por dentro, enxergar primeiro aquilo que não se mostra com um simples olhar.
Eu tenho uma luz forte e colossal dentro de mim, que me faz humanamente abençoada. Eu tenho fé! E se tenho fé, tenho Deus. E com Deus no meu coração, eu tenho tudo e ainda um pouco mais: eu sou feliz!
não quer me prometer o mundo e o fundo do coração? só para me dar um abraço e um aperto de mão, só para abrir um sorriso... Inocente, que pra muita gente, nem sentido faz, mas pra poucas pessoas detalhes são os mais reais e ideais para viver a vida aproveitando cada dia mais!
Onde o coração está aí também mora seus pensamentos,mesmo que eles apareçam somente de vez em quando ainda assim conseguirá tomar toda a sua Atenção quando se encontrares.
O caminho para o coração de uma menina é presentes. O caminho para o coração de uma mulher é a presença
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
Ao calar-me, oportunizo meus olhos para expressar os sentimentos advindos do coração, por esse grande amor!
O amor morre pelo descaso, pelo desdém, pelo desprezo e pela indiferença. Parecem sinônimos, mas não o são no coração.
Quem é grande mostre que ainda tem lugar para coisas melhores, e cautelosamente evite tudo o que pode revelar um coração mesquinho.
Oi quer jantar comigo ? Mas um daqueles jantares a moda antiga te busco as 19:00 em ponto.Vamos caminhando até o restaurante conversando,rindo,falando como foi o dia de ambos,se terminou de ler o livro,se gosta de azul ou verde,se gosta do meu cabelo mais curto,que odeia minha barba, que eu só deixo ela pra te irritar,chegando no restaurante. Simples e barato faço questão de puxar a cadeira,e no meio do jantar vamos combinar o dia pra eu ir na sua casa pedir a sua mão em namoro,aqueles de quartas feiras no sofá,depois vou te levar pra casa e no meio do caminho vou roubar uma flor,ficar de joelhos na sua frente e lhe entregar,deixarei você no portão da sua casa ganhando um beijo de despedida física pois você estara em mlinhas lembranças mais lindas e nos meus melhores sonhos...
Felicidades é todas as noites poder cozinhar pra você,molhar um ao outro quando a gente se junta pra lavar a loça,Satisfação é saber que meu coração está em boas mãos
Um coração grande é aquele que viu a dor, a raiva, a crueldade, a trapaça e morte, ainda lutou pela vida, bondade, ternura, honestidade e perdão
Não dá pra ficar tentando enganar o coração alheio. Sentimentos apesar de fortes são frágeis, uma hora o alarme dispara.
O caminhar é muito mais tranquilo quando não carregamos junto conosco o peso das mágoas e desilusões. Um coração cheio de mágoas é um coração sem espaço para o amor.
Para montarmos o quebra-cabeça da vida, é necessário saber juntar cuidadosamente os pedaços de um o coração partido.
A maior hipocrisia das mulheres desse nosso mundo de vaidades é mentir pra elas mesmas que não ligam para os bens e status social ou idade de um homem que as interessa. Hoje, as mulheres têm liberdade de escolha, trabalham, se sustentam e ostentam. Hoje são elas que escolhem quem querem a seu lado, o machismo acabou, depois que inventaram o ficar, homens são brinquedos na mãos delas, elas ficam ou convivem com um cafajeste, se assim o desejarem, as decepções hoje são mais de ordem financeira do que qualquer outra coisa, traições não são por amor, mas muito por interesses, e se o homem vier a apaixonar-se por uma delas, não é de carrinho velho que irá levá-la para o altar, pense bem, a cobrança virá... Os homens inventaram a economia e poder para conquistá-las e hoje se tornaram vítimas de sua própria armadilha. Por mais que isso seja cruel, se não tiver condições financeiras, um homem não pode aproximar-se de uma mulher vaidosa demais, pois estará ele sujeito ao descaso e a passar vergonha. Mundo capitalista e cheio de vaidades onde amor virou acessório somente. Hoje é bolso cheio e coração vazio, triste, mas é século XXI. Ah... Não generalizando.
Ela é simples.. o melhor presente pra ela é o que vai fazer seus olhos brilharem e isso não custa nada além de seu amor e seu tempo! Uma carta, uma canção, um encontro, uma flor e qualquer coisa que envolva o coração!
- Relacionados
- Poemas sobre Razão e o Coração
- Poemas sobre idosos (versos de reflexão e homenagem)
- Coração Fernando Pessoa
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
