Poesia Carinho Machado de Assis
Encontro gestos que me fascinam, afetos que me encantam,
doçuras que me envolvem, carinho que sustenta meu coração. vejo nas pequenas coisas o toque de Deus. Esse e o tom do que vem do meu coração, desejo gestos, afeto, doçura, carinho e o toque de Deus, tudo isso para minha vida. Necessidade do meu coração.
Que não nos falte amor,paz,saúde..
e que possamos oferecer nosso carinho em forma
de alegrias e nossa amizade em forma de gratidão.
20/08/2015
Nos dias de hoje vemos tão
pouca humildade,sinceridade,caridade
E carinho e demonstrações de amor virou artigo de luxo
Parece que tudo isso saiu fora de moda e o que vemos em destaque é a desumanidade essa sim ganha manchetes em jornais ,reportagens longas
Quem me dera voltar no tempo que viver em união era costume e não período somente de festas.
É Quem diria nós dois aqui falando de amor. Falando de carinho. E de experiências. Experiências que hoje estamos vivendo. Quem poderia imaginar Eu e vc juntos. Morrendo de saudades. Qrendo ta agarradinho toda hora. Fazendo um carinho. Dando Beijos.Se amando loucamente. Quem diria né. E ainda dando Beijos de paixão. Pois é. Deixamos acontecer tudo isso. E hoje fazendo Dois meses já que tudo aconteceu. Que pra mim foi e continua sendo maravilhoso. Sei da distância e principalmente da dificuldade que enfrentamos. Mais vi no seu olhar a vontade de insistir de querer. E não desistir dessa paixão. pois é. Estou disposto a te dar o meu melhor e te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo enquanto estiver ao meu lado meu. Pois a história começou agora e vai ser longa cheia de capítulos. E escrevendo essa história. Vamos viver os mais lindos e diversos encontros apaixonados. Tenho tanta coisa pra dizer. Mais não posso escrever. prefiro demostrar em sentimentos e hoje tenho muitas razões e grandes emoções para sonhar. Acreditar um no outro pelo nossa paz. Te adoro muito.
Mesmo longe nos sentimos pertos. O amor de verdade não morre jamais.
Obrigado por fazer da sua história a minha.
Com muito amor e carinho pra vc.
Amo gente assim
que chega de mansinho
que trata com carinho,
que traz na voz a bondade,
que fala a verdade,
que tem brilho nos olhos,
que a mão alcança,
que faz aliança
de paz e de amor.
Que reconhece o valor
de uma amizade
e que dos sentimentos
faz pluralidade
espalhando ao nosso redor.
Amo gente assim..
29/08/2015
Assim é a caminhada
Deus nos pede tolerância uns com os outros
e nos trata com carinho justiça e paciência.
Seu carinho.
Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.
Um gesto de carinho muda totalmente o dia de uma pessoa, Talvez um Oi, um olá não chame a atenção de ninguém, mas acompanhado de um, tudo bem?,
acho que é a forma mais fácil de demostrarmos que todos são importantes para nós nessa terra, não importa o que você é, o que vale é entender que você também é filho de Deus, e se Deus se preocupa com você, nós seres humanos devemos nos preocupar também...
Que Deus te abençoe e que Tudo esteja tudo bem na sua Vida.
Para quem esta perdido...
e não sabe para aonde ir...
Uma palavra de carinho é sempre bem vindo.
_Guto
BOM DIA COM CARINHO •••♥•••♥•••♥•••♥•••♥
"O Dia vem todinho pra Você, Entre no jardim da Alma ... Se vista em flores e cores e traga para enfeitar a Festa da Vida. Regue seus sonhos com a fé que dá ao seu olhar que espelha esperança. Sinta a carícia que é ser VOCÊ!"
Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.
João Pessoa...
Por esse mar tenho carinho
na mais bela João Pessoa
tem cantar de passarinho
tem passeio na lagoa
eu não troco o sol quentinho
pelo frio de uma garoa.
Em meio a tantas circunstancias desagradáveis, você me encontrou, me apoiou, me deu carinho, segurança e confiança.
Você chegou trazendo a minha carta de alforria, a minha esperança, esperança essa que apesar dos ferimentos eles cicatrizam e me dão forças pra seguir em frente e assim novamente escrever uma nova historia.
Carinho é tudo aquilo demonstrado de um ser para outro através de toque, gesto ou comportamento que com certeza dará longa vida a qualquer tipo de relacionamento.
31/03/2015
Boldane A. Cordeiro
Saudade de você.
Saudade do seu beijo.
Saudade de seu abraço.
Saudade do seu carinho.
Saudade que não tem fim...
Acontece, que em tudo
Que é feito na vida
Com amor e carinho
O universo conspira
No desejo de um final feliz
Crianças são as criaturas com que os adultos mais devem se preocupar.
Amor, carinho, saúde, educação é o que fará delas pessoas felizes para um mundo melhor.
COMPLICADO ASSIM!
É... Sempre tentei dar abrigo, conforto, carinho e outras coisinhas mais! Se eu esperasse retorno estaria, hoje, completamente desiludida e amargurada!
O simples da coisa é não esperar nada... Apenas, fazer o que o seu coração determina!
Tentar sempre fazendo sua parte.. Pode até não ser o melhor mas, dá um conforto, um prazer danado!
Complicado assim!
AGRADECENDO...
Quero agradecer seu carinho, seu cafuné e esse mimo todo que recebo de você! Acredito e com muita fé que existem almas perfumadas!
Vivo e, portanto, sou obrigada a acreditar nos sentimentos na força deles.. no poder que eles têm de arrasar e de doer! Ou nos fazerem voar.. de levitar! Mas, essa crença toda muda de pessoa para pessoa... Dentro de mim tenho a certeza que alma perfumada poucos têm... são por Deus escolhidos! Tenho o prazer de sentir o seu perfume... O prazer de viver as emoções dos seus sentimentos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho