Poesia Caminhos
Caminhos que vem e outros vão e nesses desencontros adjacentes uma mão toca o céu e a outra toca o chão.
Incrível como Deus mostra caminhos que nos fazem perceber os sinais demarcados por Ele, e naquele ponto sinalizado ao qual nos fomos levados enxergamos com nossos olhos da alma que nossas situações de adversidades na vida é um grão de areia ante a rocha que se encontra naquela sinalização...
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
O que adianta seguir muitos caminhos, muitas teorias e não ter presente na vida, o amor e a graça do Deus supremo.
Os pés que trilham os caminhos da bondade, nunca serão alvejados pela peste lançada pelos cavaleiros das trevas.
Traçamos caminhos longos para o coração apaixonado, mesmo quando podemos economizar a revelação do amor, apenas com uma atitude simples, que se revela com os beijos dados em tempos inesperados a quem desejamos tomar o coração para eternidade.
Os novos caminhos, abertos pelos nossos passos, nos iludem e nos levam a pensar que somos filhos de deuses gregos, que num grande trovão, nos tornaremos eternos, quando na verdade, o soro da vida eterna, se encontra envolvido entre a magia retumbante dos teus beijos e o suor dispendido pelo teu corpo.
Abominação é, para os justos, o homem iníquo; mas abominação é para o iníquo o de retos caminhos.
As redes sociais não nos fornecem escolhas; elas nos direcionam para caminhos que decidem que queremos seguir.
Nem todos os caminhos são retos e sem obstáculos, como nem todos os finais são felizes e agradáveis, mas você faz sua história e escolhe seus caminhos, então não reclame dos obstáculos e dos finais, lembre se você que os escolheu.
A vida traça caminhos que, de início, não conseguimos entender. Porém, tudo tem o seu propósito e os propósitos gradualmente se encaixam. Percebemos, então, involuntariamente, que o querer é bem maior e mais sério do que qualquer obstáculo.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
A vida nos mostra caminhos diferentes... Algumas pessoas, sendo esta em menor número, não os seguem e sim aos poucos constroem novos caminhos... Que muitas das vezes, a maioria das pessoas os seguem.
As portas se fecham porque aqueles caminhos não te pertence. Entenda isso! Faça uma conversão e siga em frente. Sempre grato! Sempre atento!
Alguns caminhos são solitários, não por falta de companhia, mas porque são sagrados demais para serem divididos.
Eu aprendi que caminhos não nos levam a lugar algum; eles aparecem quando a coragem, cansada de negociar com o medo, decide pisar onde ainda não existe chão.
A história sempre se repete. Com novos caminhos, novas histórias, novas trilhas e novos desafios, para que possamos evoluir e retornarmos muito mais fortes.
Quando nos conectamos, estreitamos caminhos e nos reportamos e um mundo totalmente novo. Um mundo de luz e paz interior.
O dizer e o sentir seguem caminhos paralelos, mas, existem divergências. A união do dizer e do sentir se dá para aqueles que têm caráter formado.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
