Poesia Caminhos
Acreditamos em destino para não ter o peso da responsabilidade de escolher nossos próprios caminhos.
Provável, mas descartável. As pedras estão nos caminhos traçados outrora, sem pensar nos dias vindouros. A vida não nos dá o papel da borracha. Apenas o tempo, sem o esquecimento.
A gratidão é um dos caminhos para felicidade, não se pode ser feliz com ingratidão e insatisfação no coração.
Jesus perdoou Judas. E você,já perdoou seu pai, mãe, amigo...? O perdão é um dos caminhos para felicidade.
A vida as vezes traça nossa história por caminhos sinuosos. Cabe a nós acreditar que estamos no caminho da evolução.
As vezes nos culpamos pelos erros dos outros, é muito triste ver pessoas que amamos em caminhos obscuros o qual quase sempre não tem volta.
Por mais que existam bifurcações, o enlevado coração sempre estará a nos encorajar pelos caminhos da emoção.
Pais, Se bons caminhos mostrar a teus filhos bons caminhos certamente ele seguira o que não adianta e não fazer nada por eles e de pois culpar o mundo pela sua falta de capacidade.
Se existem dois caminhos e a prerrogativa e minha de escolher por onde devo andar; Andarei pelo caminho certo.
O amor tem dois caminhos,o bom e o ruim, o bom sempre vai ter VÁRIAS barreiras,e o ruim irá estar lá sem nenhuma barreira para você ir quando quiser, no amor a escolha é sua sobre oque você faz ou oque você vai fazer,mais no meu caso eu prefiro infrentar as VÁRIAS barreiras
Os sonhos consistem em deixar-mos de lado os caminhos que aprendemos a trafegar, para buscar novos horizontes.
Na vida temos dois caminhos, um curto e outro longo; O curto te dá as coisas ali naquele momento, sem luta, sem dificuldade, sem nenhum esfoço! mas quando acaba vc nem percebe q não aproveitou nada daquilo, é tudo momentânio. O caminho longo, é cheio de desafios, pedras no caminho, pessoas dizendo que vc não vai conseguir, mas isso é besteira! tem um certo ponto, que todo esfoço que vc fez, começam a dá resultado, tudo aquilo q vc plantou lá traz, começam a dá seus frutos, e vc usurflui de tudo com muito mas prazer e alegria!pois o melhor de tudo é que depois de tanta luta vc vê q chegou lá e mostrou nã pras pessoas, mas pra sí mesmo que vc é capaz
Devemos buscar simplicidade para ultrapassar os obstáculos que se encontrarão em nossos caminhos. Se aos seus olhos não parece simples uma resolução, morrerás antes dos 40.
A Vida segue caminhos involuntários, tais caminhos levam a uma serie de opções nas quais as "involuntariedades" se tornam destino.
Talvez eu esteja me preparando, sondando meus caminhos, me enfeitando e inventando algumas felicidades; Talvez eu queira ou talvez não queira ser o que queres de mim; Talvez eu me deixo levar sem as vezes falar o que penso ou não; Talvez eu esteja a esperar teus abraços, muito mais que um simples aperto de mão; Talvez eu deixo meus sonhos guiarem e tomarem conta da minha eterna ilusão e quem sabe talvez eu sobreviva as realidades da vida, porque nada é em vão.
Somos trevas por isso não podem nos compreender, estão cegos pela luz, fadados a seguir por caminhos impostos como marionetes, até quando pensam, estão remoendo ideias mortas. A luz que seguem selou seus olhos, mas já passou da hora de acordar, encontrem o symbolon que leva ao talismã e comecem a própria jornada em busca da sua luz. Sejam divinos...
Não despreze o que está próximo a você e sim passe a valorizar, mas nos dois caminhos poderá haver perdas.
Temos dois caminhos a segui um que levará a humanidade ao fim, e outro que levará a propagação da raça humana por todo universo.
Planejar novos caminhos vai ser uma boa opção. Rever minhas ambições e estratégias para conquistá-las
Pelos Caminhos que Andei...Pelas pessoas por quem passei você foi uma das que eu encontrei... e a que Jamais esquecerei!!!
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
