Poesia Caminhos
A vida as vezes faz de nós grandes forasteiros para andarmos em vários caminhos e deles retirar experiências necessárias para nos mantermos respirando.
Se o passado deu errado, não arranje culpados. Novas escolhas e caminhos estarão sempre a te esperar!
O orgulho é um dos caminhos mais curtos para perdermos tudo o que temos na Vida... Principalmente o Amor!
os caminhos pra felicidades são os mais longos pois as pedras que está no meio do caminho se constroi uma vida
Não entendo como muitos passam a vida inteira destruindo caminhos que não desejam percorrer ao invés de andar pelo único que conduziria a algum lugar
Só que, pelo menos no dia de hoje, eu queria os caminhos tortuosos. Se possível até os torturantes. Queria até ter motivo pra sofrer por você. Nessas horas, desejo que você me magoe pra ver se há reação. Pra ver se eu me movo por alguém novamente. Ficar estática cansa. Eu queria que você fosse o meu motivo, o motivo desse turbilhão de emoções que eu não dou nome para que elas não existam.
A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.
Nem sempre os caminhos que percorremos vão dar onde esperavamos, mas o importante é que no meio do caminho encontramos pedras preciosíssimas, que nos fazem ver que só a caminhada já valeu a pena.
O perigo mora ao lado de todos os caminhos que percorremos, por isso é preciso acostumar-se a conviver com eles.
Lá no âmago há uma razão que nos impulsiona a seguir os caminhos que nos levará até nossos sonhos. E o ecoar pelos caminhos desconhecidos de nós mesmo nos certificará de que é preciso continuar. Mas “algumas pessoas escutam com muita clareza suas vozes interiores e fazem suas vidas baseadas nelas. Estas pessoas são loucas ou viram lendas”. (retirado do seu livro)
Jesus Cristo é meu guia, minha luz, minha vida...meu pastor..ele me conduz aos melhores caminhos que a vida tem a nos dar, só depende de mim querer seguir por esta estrada abençoada.
A vida nos mostra o caminhos para varios lados , um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno , onde tudo é vivificante e divino , feito de sentimentos e carinho .
Posso seguir as instruções, mas meus caminhos são incertos. Uma vida inspirada em pecados? O que é pecado? O que é certo? Uma vontade não se faz, ela vem ...
""A vida tem seus caminhos , saiba escolher o mais correto ...não aquele que aparentemente seja bom ao seus olhos , mais aquele q seja sofrido no começo porque com certeza será recompensador no fim!! ""
Caminhante, não há caminhos, se faz caminho ao andar. Ao andar se faz caminho e ao voltar o rosto atrás vemos a estrada que nunca voltaremos a pisar.
as vezes somos injustos com nos mesmocolocando obstaculos em nossos proprios caminhos,as vezes perdemos o que agente mais ama por uma grande bobagem, e quando nos arrependemos é tarde demais, para reparar um erro, voce pode e deve tentar mudar o presente e o futuro jamais podera mudar o passado por que ele ficara gravado para sempre em tua memoria e como se vc prega-se um monte de pregos em uma tabua e depois fosse lá e tira-se os pregos mas mesmo assim a tabua ficaria marcada pelas marcas dos pregos, seria o mesmo com o coração voce pode fazer o que querer mesmo mudar o que já aconteceu, e nao tente mudar o passado que ele pode te surpreender..,
Temos dois caminhos: O caminho do mal e o caminho do bem. O caminho do mal é o mais fácil, mas nele a felicidade não vai está.
Caminhos.. muitos irão se abrir.. mais você ira fazer eles valerem a pena ou não.. eles serem bons ou serem ruins.. ira ver muitos se perdendo, muitos caindo nos obstáculos sem conseguir superalos.. e ira ver o pior, Tentações.. Ira perceber, que pressa não leva a lugar nenhum, e que quanto mais se pratica a paciência, uma vida mais agradável pode se ter.. se tiver consciência e paciência, não ira se perder no caminho que você ira percorrer.. Vera que o caminho mais fácil, nem sempre é aquele que nós traz bons benefícios.. Muitos obstáculos enfrentar você ira, mais são essas provas de fogo que nós torna tão resistentes que nós faz aprender mais e mais.. então siga seu caminho com fé e de cabeça erguida, com paciência e fidelidade, que um dia você ira chegar aonde se deseja..
" Na verdade os caminhos tracados pelo homem na intencao de uma vida totalmente realizada, podem ser varios e pautados em diversos valores."
Nossos caminhos não foram trilhados, mas com o tempo o amor nos uniu e construiu para nós um caminho único e tão perfeito que quando estávamos cansados,nos revesavamos e um se apoiava ao ombro do outro para que assim nossa jornada pudesse ir adiante......
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
