Poesia Animo Fernando Pessoa
"Sempre que você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali."
Eu sou uma pessoa organizada que gosta de viver a vida com amor. Sou uma pessoa gentil e sincera que vai semeando pelo caminho de espinho pétalas de rosas. Eu sou uma pessoa que canta alegrimente quando estou apaixonada. Sou uma pessoa de personalidade forte que gosta de apreciar a beleza da vida e de ter liberdade.
Quando você decide viver uma vida sem amor, você destroi duas vidas. A sua e a da pessoa que te amaria.
O mundo já esta cheio de pessoas que gosta de causar boas impressões, seja uma pessoa que cause inspiração e faça a diferença.
As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.
Todo mundo tem direito de interromper um convívio por não gostar de uma pessoa e senti-la interferindo no seu emocional. Mas o desistir de alguém se mostra mais sensato quando a razão, e não a emoção, é o que norteia o rompimento, ao se concluir que a natureza irreversivelmente distorcida do outro nada nos acrescenta, tornando a distância a única garantia de preservação do bem maior, que é a nossa paz.
Nuca iluda uma pessoa dizendo que a ama, pois o amor não correspondido, arraza coraçoes, fere, machuca, dói.
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
Nessa vida de ilusão e quase ilusão, a pessoa com virtudes sólidas que pode ser admirada por algo mais substancial do que sua fama normalmente se revela como o herói não celebrado: o professor, a enfermeira, a mãe, o policial honesto, o trabalhador em tarefas solitárias, mal pagas, desprestigiadas e desconhecidas. Invertidas as coisas, estes podem permanecer heróis, precisamente porque permanecem não celebrados.
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
Eu percebi que o importante não é aquela pessoa que te tira o folego; afinal, se afogar é a pior coisa que existe; o que realmente importa, é aquela que te mostra a luz e te faz respirar, que sempre te motiva a seguir em frente.
Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.
A vida é feito de humilhacões! Qualquer pessoa é sempre humilhada.Independente de quem seja,da pessoa mais forte,fraca,popular,pobre,rica,bonita,feia e até mesmo pessoas diferentes.
Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.
Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)
Papo desagradável é tudo aquilo que qualquer pessoa fala o que não convém à paz, à santificação, ao crescimento e à edificação da alma do próximo.
Maturidade é crescer sem ser opressor auxiliando as necessidades do oprimido. Pessoa madura não humilha e está do lado dos humilhados. Elias Torres
A fama só é louvável quando uma pessoa se utiliza dela para promover ações sociais em benefício de todos. Ao contrário disso, ela não passa de uma mera luxúria que pode custar bastante caro para quem a possui.
A missão da psicanálise não deve ser a de tirar a pessoa da sua dor....mas de ajudar a passar por ela com entendimento e compreensão, a fim de superá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp