Poesia Animo Fernando Pessoa

Cerca de 70937 frases e pensamentos: Poesia Animo Fernando Pessoa

Você pode ter um jeito de ser. Outra pessoa pode ter o jeito de ser dela. Ambos os jeitos podem ser incompativeis. E diante disso, está tudo certo. O problema começa quando um ou ambos estão dispostos a impor o jeito de ser de um sobre o outro. Quando as pessoas são plenamente incompativeis entre si, e têm consciência disso, o mínimo é manter a gentileza social. Alguns podem chamar isso de hipocrisia, mas as almas realmente interessadas na escalada evolutiva pelo amor e pelo bem, chamarão de inteligência.

Inserida por admiradoresdotony

"Para se tornar uma pessoa irresistível, seja um ser humano melhor, seja simples, seja humilde."

Inserida por lexgrafia

A pessoa quer casar e ter filhos, mas insistentemente vive a crer que encontrará o grande amor da sua vida naquela balada onde a maioria que lá está, quer apenas curtição.

Inserida por admiradoresdotony

Considero que, quando a pessoa domina a palavra, ela domina o mundo. Passa a fazer parte do mundo. É como se estivesse nascendo de novo.

Inserida por pensador

Saiba sempre de que tipo de pessoa vem a crítica ou elogio que receber, para que não fique chateado por ser criticado por uma pessoa medíocre e nem envaidecido por ter sido elogiado por um mero puxa saco.

Inserida por carlos_alberto_hang

Paixão é a capacidade de uma pessoa se desligar de todas as coisas e focar insanamente apenas em uma.

Inserida por cristovao_cavalcanti

Peço desculpa se alguma vez fui uma pessoa ruim na sua vida, estou mudando a cada dia, corrigindo meus erros e lentamente me tornando uma versão melhor de mim.

Inserida por Mateus3155

Não há problema algum em nos relacionarmos com uma pessoa completamente oposta e de baixa compatibilidade. O problema está é em criarmos a expectativa de que isso resultará em um casamento feliz, família feliz, filhos e a imperecibilidade do ‘felizes para sempre’.

Inserida por admiradoresdotony

Eu não entendo alguém, que te deixa pra trás, está com outra pessoa, coloca a culpa em você e ainda acha que é o seu dono... Meu Deus, que tipo de Loko é esse?!?

Inserida por sheila_f_carvalho

Enquanto uma pessoa não tiver coragem de falar mal de mim para mim, não é para mim. Indiretas são covardes.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."

Inserida por jonas_magalhaes

Imagine a situação: pessoa vem ao mundo com a missão de resgatar seus valores através de um relacionamento dificil. Ela escolheu assim e o plano foi moldado assim. Aí ela procura um Tarólogo e ouve dele que aquela relação será difícil e desiste do envolvimento que pode ter levado décadas no plano espiritual para ser alinhavado. Você acha mesmo que toda aquela equipe de dezenas de espíritos coordenadores e supervisores daquela encarnação vão mesmo deixar uma única consulta de Tarot atrapalhar todos os planos? Se preciso for ‘turvar’ a visão do Tarólogo para que ele nao atrapalhe o plano, isso será feito sem nenhuma cerimônia. Portanto, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua saúde, acreditando que 100% do que é dito em uma consulta de Tarot, vai de fato se manifestar. Entenda diferente: se manifestará o que for necessário ao seu bem, à sua libertação, e como tudo é um quebra-cabeças perfeito, as falhas servirão até para que o Tarólogo não se envaideça. Somos co-criadores sim, mas essa co-criação começou lá no plano espiritual. Não é que o destino já está travado completamente desde lá, mas os movimentos principais sim. E não será fácil evitá-los. Mesmo porque, evitando-os, os envolvidos precisarão voltar para tentar de novo.

Inserida por admiradoresdotony

Nunca meça uma pessoa com os mesmos centímetros com que você se mede. Cada um possui valores e defeitos diferentes.

Inserida por Eraldocunha

Se achar melhor que os demais, geralmente não passa de uma ferramenta que a pessoa usa para aliviar seu complexo de inferioridade.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que quer que uma pessoa queira apresentar, sua capacidade de fazer o que sabe é atribuída ao simples.

Inserida por Marceloassis

Se você se relaciona amorosamente com uma pessoa que só fala mal dos outros, que se incomoda com tudo que as pessoas fazem, que reclama de tudo, que não sabe se colocar no lugar de ninguém, que acha que ser grato se resume a dizer ‘obrigado’, que só procura as pessoas quando precisa delas, que mantém amizades que em nada acrescentam e descarta aquelas que fazem diferença, que julga os outros mas odeia ser julgada, que até já resvalou na queda da traição, foi perdoada mas não aparenta demonstrar gratidão pelo seu gesto nobre; então talvez - e somente talvez - você não esteja com a pessoa certa. Pessoas assim talvez precisem viver a experiencia da solidão e da superficialidade de relações vazias e amizades meramente entusiásticas por muito tempo antes de conseguirem valorizar uma presença verdadeiramente segura na própria vida.

Inserida por admiradoresdotony

Se uma pessoa pede a sua liberdade, você deve dar a ela; caso contrário, você se tornará o seu carcereiro.

Inserida por pensador

A História raramente se rende a uma pessoa, mas nunca esqueça o que acontece quando esse é o caso. Essa pessoa pode ser você. Deveria ser você. Tem que ser você.

Inserida por pensador

" Forte é aquela pessoa que mesmo diante dos problemas e dificuldades da vida, consegue manter o sorriso estampado no rosto."

Inserida por PaulinoRSilva

‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp