Poesia Angústia
Sussurros no silêncio da noite diz que angústia depravada mágoa alma triste desejando vem depressa amanhecer.
Angústia depravada criatura desbravadora, eu não pedir a tua presença devastadora em minha vida vivida, vá viver o teu fracasso em outro templo não precisa voltar não desejo você.
As cicatrizes foram curadas em dor angústia solidão mas foram curadas, não a mas sofrimentos só as marcas de um passado remoto que o tempo curou.
Não sei se é amarga, azeda, se causa tristeza, dor, angústia, espanto, problemas, dilema. Luto para não conhecer tua imensidão de conflitos. Sei que você faz bem à minha alma aflita por estar contigo, meiga mulher.
Políticas de saúde eficazes são criadas por quem conhece a angústia de não ter acesso a cuidados médicos.
Se der uma vasculhada aqui nas minhas citações, grande maioria será de dor, angústia e um certo desabafo. Esse é o resumo da minha vida.
Entre a vida e a morte, uma delas segue se equilibrando entre a felicidade e a angústia, enquanto a outra se resume somente na tristeza, ambas sem meio-termo, até o momento em que se cruzarem.
Os pensamentos maus, os pensamentos de dúvida, os pensamentos de ira, os pensamentos de angústia, os pensamentos de inveja, os pensamentos críticos em relação ao próximo, são como espinhos que sufocam as sementes de bondade que Deus semeia em nossas vidas.
Quanto mais conhecimento se adquire, maior pode ser a angústia, pois a sabedoria revela verdades difíceis de suportar.
A angústia do luto pelo fim do amor aumenta com a esperança de reconquistar alguém que continua em nossas vidas, ao contrário da morte definitiva.
O medo tem um objeto específico, como o receio de voar, enquanto a angústia é mais difusa e ataca sem um alvo específico, com causas menos compreendidas.
Angústia é inerente ao ser humano; mesmo ao aprender a lidar com ela, nunca a eliminamos totalmente, pois volta e meia nos desafia, lembrando-nos da nossa humanidade.
Prevalência de sentimentos como apatia, agonia, covardia, angústia e ausência de autonomia impulsionou o mercado de ajuda na sociedade pós-moderna.
A ausência de consistência e metas de longo prazo, é o principal fator que gera angústia e frustração.
Fico pensando no dia quando a classe política mundial irá parar de usar a distribuição de angústia como mecanismo de controle social. Do jeito que está não dá, o mundo precisa de uma lufada de esperança.
Uma simples frase dita na hora da nossa angústia por alguém que admiramos, vale por um frasco inteiro de remédio.
A angústia de viver sob o teto do medo produz uma realidade conflitante com o que podemos considerar importante em nossas vidas.
Em meio à angústia, o abraço se torna um bálsamo, um refúgio. Ele transcende palavras, envolvendo-nos em calor e compreensão. No aperto dos braços, encontramos consolo e força para enfrentar tempestades internas.