Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.
Todo sentimento derivado de vós se transmuta em amor, transcende minha alma, ora me devasta a tua ausência, ora a saudade das lembranças doces me enche a alma de paz. Me resta cá, embriagar-me de lembranças e esperança.
Ás vezes tenho medo de perde-lo, já desistir, e tentei esquece-lo, mas o amor falou mais forte e mandou eu ama-lo cada vez mais forte.
Se alguem quiser me matar de amor, que me mate em paris, que permita eu sonhar e beber meus ultimos pensametos....
Seu amor pelo próximo precisa ser tão forte e verdadeiro quanto o que você tem a obrigação de sentir por você mesmo.
Existe um infinito sentimento de amor no oculto de um coração, portanto a razão sempre andará de mãos dadas com a loucura;
O amor é uma coisa complexa as vezes fácil e difícil ao mesmo tempo, isso nos leva a entende-lo e decidir qual escolha fazer, pois algumas escolhas não tem volta.
Enganam-se os que pensam que as paixões e o amor estimulam a escrever. Paixões e amores estimulam a viver, e a vida é poesia por si só.
Ultimamente, meu olho tem brilhado cada vez mais, meu sorriso é cada vez mais verdadeiro, meu amor por você a cada dia cresce mais, e eu virei um eterno apaixonado, por você, e você é a causa de tudo isso.
O amor é como o desabrochar de uma flor, precisa abrir pétala por pétala até que a flor esteja desabrochada, não há como pular partes nesse processo, se a flor não tivesse suas etapas nunca ficaria tão bela ao desabrochar. Tudo tem o seu tempo.
Aprendi com o amor: cada passo que se gasta para encontra-lo, mais você se torna experiente para perdê-lo.
Na vida,a única razão a qual estamos vivos,dentre outros,vários motivos;a alma clama por amor..E o corpo,pelo calor.
Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.
O amor se conquista com atitudes verdadeiras, pois inevitavelmente pode se prontificar a frustração;
Para se alcançar o coração de uma pessoa onde se fabrica o AMOR, primeiro temos que aprender a voar até encontrar os ingredientes que são: ADMIRAÇÃO, RESPEITO e outros ingredientes que apenas conhecemos quando começamos a viver esse amor!
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar. Aprendi que para amar uma pessoa, você tem que sofrer e muito, um sofrimento que para muitos, vale a pena. Se você não sabe amar, não tente aprender; pois desde que aprendi, minha vida é só sofrer.
"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp